Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Rede Social da Microsoft Chamada "Socl"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Nova Rede Social da Microsoft Chamada "Socl"

    Algumas novidades sobre o trabalho da Microsoft na criação de sua rede social, o Socl, foram divulgadas pelo site The Verge. As informações mostram uma rede social bastante similar ao Facebook e Google+, no entanto, com algumas ferramentas exclusivas.


    No final de junho, a página socl.com foi posta no ar com algumas informações fracas e com o nome de Tulalip. As informações diziam que se tratava de um futuro produto da Microsoft e que seria uma nova forma de encontrar o que você precisa e compartilhar o que você conhece.

    Agora, o pessoal do site The Verge conseguiu informações adicionais sobre o produto que a Microsoft está criando e moldando em seu QG e descobriu que realmente se trata de uma rede social.

    Segundo informações do site, a ideia da rede é fazer o usuário seguir seus amigos e acompanhar suas atualizações. Algo similar ao que acontece com outras redes sociais. O feed de notícias dos contatos serão apresentados em um painel central. Também haverá outras duas abas separadas nas laterais, sendo a esquerda reservada para o controle da lista de pessoas marcadas como "interesses". O lado direito, por sua vez, exibe as opções para convidar outras pessoas para a rede e iniciar um chat em grupo.

    O site de relacionamento ainda vai unir o mundo das buscas do Bing com seus amigos e contatos. O recurso lembra o que o Google+ fez com o botão "+1" nos resultados do buscador. No Socl, contudo, será possível dizer o que se está buscando, bem como as pessoas vão poder se marcar no resultado, curtir e até comentar. Outra novidade: as informações que o usuário marcar vão ficar visíveis na tela inicial, para uma futura pesquisa mais rápida.

    Sobretudo, ainda haverá a opção de assistir um vídeo do YouTube com alguns contatos. O suporte ao Vimeo, Dailymotion e outros ainda não foi confirmado.

    O site pode receber algumas mudanças ou até ferramentas extras que ainda estão indisponíveis na atual versão.

    Via Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    sigpic

    "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."




  • Font Size
    #2
    Bem elaborado '-'

    O mundo nunca foi tão facil !!
    Gooo!

    Comment


    • Font Size
      #3
      aff, não aguento mais essas besteiras de redes sociais!!!

      Mas obrigado pela informação, sempre bom nos manter informados!!!

      By Gr1m R34p3r~*
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        parece q ta tendo uma competição pra ver qem tem a rede social mais...........(legal, chata, besta, interessante etc.)

        Hacking is like sex. You get in, you get out, and hope that you didn't leave something that can be traced back to you.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não entro nessa nem que me paguem ...

          capaz de dar tela azul na hora de logar... aehiaheihiehaieh
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito ruim, não perca seu tempo Microsoft.
            sigpic
            Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
            entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

            https://twitter.com/jackads
            http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

            Comment

            X
            Working...
            X