Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Todos que entrarem no fórum devem ler!!! É um apelo!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    si kizeren hajuda, el sol dizenvolvedô i consigu fazê iço uzandu jkuery. kalké koiza, mandi mençagen peçoau
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #17
      Eu acho que não tem que colocar corretor ortográfico nenhum não, o pessoal que escreve errado tem que aprender a escrever corretamente nem que seja na marra, então é bom que quando alguém escrever algo errado o erro fique lá para todos verem e assim a pessoa passa vergonha e procura pelo menos tentar escrever melhor sozinha, a escola e as aulas de português estão aí gratuitamente na rede pública, só mata aula quem quer.

      Shalom!
      sigpic
      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
      entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

      https://twitter.com/jackads
      http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

      Comment


      • Font Size
        #18
        Não sei porque o povo insiste em errar, escrever certo é muito mais fácil do que escrever no estilo "Miguxês". Apoiado!
        P.S.: Criem uma campanha pro resto do país, porque o buraco é mais embaixo.

        Comment


        • Font Size
          #19
          Eu quando era garoto sempre lia bastante (Isso não me faz nerd, me faz uma pessoa informado)

          Só recentemente que parei um pouco, mas não deixo de ler, seja um cartaz na rua ou um texto gigantesco

          É bom o pessoal aprender a escrever direito, pois agora pode ser fácil errar, mas na hora de uma seleção de uma empresa quero só ver
          "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


          Comment


          • Font Size
            #20
            Gostei Bastante do Seu Apelo, Mais Ajudaria Muito Um Corretor Otográfico Para o Fórum.

            Esse Colocarem o Corretor Ortográfico Só Espero Que Quem Escreva Mal Use o Corretor ..
            Ou Pra Poupar Tempo dos Administradores do Fórum é Só Usar o Chrome Ele Já Tem Corretor Ortográfico Mesmo.rs'

            Abraços!
            sigpic

            "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



            Comment


            • Font Size
              #21
              Adaptando um pouco um autocomplete com jQuery/AJAX dá pra fazer tranquilo.
              O problema é que até quem usa Google Chrome (como eu), não se preocupa com a correção. Ela é falha.
              Só neste texto, ele já acusou a palavra "jQuery" e até mesmo a palavra "Chrome".
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment


              • Font Size
                #22
                Gostei, muito válido o apelo.

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Poxa vida!! Tem gente as vezes que exagera na palavras e acabam escrevendo coisas que num da nem pra entender o que ele quiz dizer! Assim macha a imagem no Fórum!

                  Abraço!
                  Se você é fã! Use!
                  _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                  .

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Gente que escreve errado = burro demais para este fórum.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X