Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baixar Videos streaming BLOQUEADOS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    é o seguinte to tentando baixa video aula de um site que protege as video aulas
    eu ja consegui um programa que consegue baixar mas apenas o intro mas quando eu clico nas outras aulas nao muda a url na barra de endereços
    mas abre a video aula e nao consigo a url da aula pra q eu possa colocar no meu programa pra baixar.
    o programa reprodutor das video aula no site é o flowplayer
    o site é esse aqui abaixo to tentando baixar as aulas demonstrativas do site pq se eu conseguir eu sei q vou conseguir baixar as aulas do curso quado comprar.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ai tem várias aulas demosntrativas

    Comment


    • Font Size
      #47
      Pessoal,
      Comprei um curso em vídeo aulas que rodam em cima do player da sambatech, o samba player, já tentei tudo que é tipo de extensão para chrome, mozilla e nada consegue baixar os videos...
      o link gerado para o vídeo é esse:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Alguém sabe alguma forma de baixar esses videos??

      Comment


      • Font Size
        #48
        Postado Originalmente por Dentedesabre Ver Post
        é o seguinte to tentando baixa video aula de um site que protege as video aulas
        eu ja consegui um programa que consegue baixar mas apenas o intro mas quando eu clico nas outras aulas nao muda a url na barra de endereços
        mas abre a video aula e nao consigo a url da aula pra q eu possa colocar no meu programa pra baixar.
        o programa reprodutor das video aula no site é o flowplayer
        o site é esse aqui abaixo to tentando baixar as aulas demonstrativas do site pq se eu conseguir eu sei q vou conseguir baixar as aulas do curso quado comprar.
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        ai tem várias aulas demosntrativas
        Sei chegar nisso aqui. Tem um link baixável aqui?

        {"d":{"__type":"DottatecWebTv.webservice.Config"," clips":{"provider":"cloudfront","autoPlay":"true", "autoBuffering":"true","playlist":[],"url":"mp4:25235131224993086237489.mp4","start":0 ,"duration":120,"scaling":"scale"},"plugins":{"clo udfront":{"url":"flowplayer.rtmp-3.2.10.swf","netConnectionUrl":"rtmps://5892f29bb1b54.streamlock.net/ifope"},"cluster":{"url":"flowplayer.cluster-3.2.8.swf","hosts":[{"host":"rtmps://5892f29bb1b54.streamlock.net/ifope"},{"host":"rtmps://55e8a8ac696ae.streamlock.net:443/ifope3"}]},"content":{"url":"flowplayer.content-3.2.8.swf","top":"20","width":"300","borderRadius" :"10","backgroundImage":"url(pattern.png)","style" :"{ \u0027.title\u0027: { fontSize: 16, fontFamily: \u0027verdana,arial,helvetica\u0027 } }","html":"\u003cimg src=\u0027hello-world.png\u0027 align=\u0027left\u0027 /\u003e\u003cp class=\u0027title\u0027\u003eMy title\u003c/p\u003e","onClick":" function() { this.hide(); }"}},"sucesso":true,"codAula":"MlJsdWtLTTVKK3dxeDN PTzA5NjZVS0RlcXZTTjdHYnA=","msgUser":null,"rtmp2": "rtmps://55e8a8ac696ae.streamlock.net:443/ifope3","lstVideos":[{"codVideo":3867,"qualidade":"240p","isSelected":f alse},{"codVideo":3866,"qualidade":"360p","isSelec ted":true}],"aula":{"codigo":2523,"titulo":"Tec Est e Memorizacao - Mapa mental- Aula 02 de 13","professor":"Diogo Mello Vianna Goulart","fotoprofessor":"../thumbs/professores/217/217/130505073825500313.jpg","disciplina":"Técnica de Est. e Memorização","codCurso":177,"codModulo":-1,"codDisciplinaIsolada":188},"possuiAcesso":false ,"hashAula":"TkcyWGxEOFo2WU1qNVoraGZPVkxFZz09"} }

        Comment


        • Font Size
          #49
          Postado Originalmente por Danielffox Ver Post
          Pessoal,
          Comprei um curso em vídeo aulas que rodam em cima do player da sambatech, o samba player, já tentei tudo que é tipo de extensão para chrome, mozilla e nada consegue baixar os videos...
          o link gerado para o vídeo é esse:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Alguém sabe alguma forma de baixar esses videos??
          Estou com a mesma dificuldade. Alguem pode ajudar?

          Comment


          • Font Size
            #50
            Estou com dificuldades de baixar videos de um curso que comprei e esta expirando o curso está com proteção do panda videos alguém pode me ajudar?

            Comment

            X
            Working...
            X