Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dez dicas para iniciantes em Programação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dez dicas para iniciantes em Programação

    – Todo programador tem que saber lógica de programação, não existe programador sem lógica.

    2º – Ninguém quer te ajudar, a não ser que a pessoa que você pediu ajuda ganhe algo com isso. As pessoas já tem problemas demais para ficar resolvendo os seus.

    3º – Você sempre será um estudante. Sempre tem algo à aprender.

    4º – Você não é pior que ninguém, e ninguém é melhor que você. Todos nos somos inteligentes, ninguém é “burro”. Apenas algumas pessoas são mais estudadas que você.

    5º – Você não tem que gostar de ler, mais também não pode odiar. Você pode não gostar de ler um livro com tema amoroso, ou dramático, mas um livro sobre programação ( Que é o que você estuda ) você tem que gostar. Se não gostar… porque está tentando aprender à programar?

    6º – Qual é seu objetivo? Aprender à programar ou criar um keylogger? Ou um Trojan ? Ou um cheat para trapacear um jogo? Se quer mesmo aprender a programar dedique à aprender e não à seguir tutoriais com códigos prontos e copiar e colar sem saber o que faz.

    7º – Se você acha que está muito difícil aprender a programar, calma, descanse depois volte aos estudos e leia novamente, tente entender. Se você acha que não consegue mesmo, tire isso da sua cabeça, em si já é uma barreira.

    8º – Comece do começo, pra que vai tentar aprender uma coisa avançada se você não sabe nem o básico? Um bom exemplo para isso é a escola, pra que um professor vai ensinar figuras de linguagem aos alunos se eles não sabem nem ler? Tentar aprender pelo avançado de uma vez é perda de tempo.

    9º – De início escolha uma linguagem mais simples. Antes de estudar linguagens de baixo e alto nível, eu recomendo você estudar HTML para você se familiarizar com códigos. Logo, recomendo Visual Basic, Pascal, Python, uma destas linguagens para início.

    10º – Pesquise, Raciocine !! Use seu cérebro, não peça programas prontos onde você só se dá o trabalho de colocar seus créditos.

    Abraços e sucesso nos estudos..

  • Font Size
    #2
    muito interessante, concordo com a parte de pegar codigos feitos ja fiz muito isto hehehe

    Comment


    • Font Size
      #3
      o foda é achar os codigos feitos..

      tem um monte ai mas e pra intender ??

      se alguem sobre de codigos ai poste os links valeu.. só achei com codigo foda..

      acho q o unico que deu pra ralar gostoso foi o do GABU o keylogger postado pelo SERIALKILL no forum Hacher.. deu pra estudar bom..


      e zuar muito....

      valeu galera..........

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem legal
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          9º – De início escolha uma linguagem mais simples. Antes de estudar linguagens de baixo e alto nível, eu recomendo você estudar HTML para você se familiarizar com códigos. Logo, recomendo Visual Basic, Pascal, Python, uma destas linguagens para início.
          Opa amigo,e isto mesmo que estou fazendo,aprendi HTML so que agora PHP.Vlw mano.

          Comment


          • Font Size
            #6
            tenho apenas 13 anos ¬¬ e quero ser hacker xD melhor estuda neh ? suahasuhsauash

            Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vlw meu caro, começei estudar VB, estou estudando sozinho será q é possível aprender só?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Breno Ver Post
                [B][FONT="Tahoma"]
                9º – De início escolha uma linguagem mais simples. Antes de estudar linguagens de baixo e alto nível, eu recomendo você estudar HTML para você se familiarizar com códigos. Logo, recomendo Visual Basic, Pascal, Python, uma destas linguagens para início.
                Comecei com Html,CSS,Flash depois Php,Delphi e agora estou estudando assembly.
                Boas dicas!
                Continue assim...
                Twitter: @samukt << Siga me ;D

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Breno Ver Post
                  2º – Ninguém quer te ajudar, a não ser que a pessoa que você pediu ajuda ganhe algo com isso. As pessoas já tem problemas demais para ficar resolvendo os seus.

                  4º – Você não é pior que ninguém, e ninguém é melhor que você. Todos nos somos inteligentes, ninguém é “burro”. Apenas algumas pessoas são mais estudadas que você.
                  Errado, muitas pessoas ajudam pelo prazer de ajudar(eu já fiz muito isso) concertza ganhamos algo com isso, pois ajudar alguém é um dos melhores modos de aumentar o seuconhecimento.

                  Discordo dessa afirmação, não me considero melhor que NINGUÉM mas tem pessoas com capacidade de raciocínio e inteligência diferente, ou vão querer dizer que a Xuxa é tão inteligente com o Einstein só que ele era um gênio pq era mais estudado? sem noção né

                  Normalmente quando eu comento essas coisas em fóruns gera um puta debate...kkkkkkkkkkkk
                  <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
                  msn/mail: azurus21@gmail.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Vlw Mesmo.

                    – De início escolha uma linguagem mais simples. Antes de estudar linguagens de baixo e alto nível, eu recomendo você estudar HTML para você se familiarizar com códigos. Logo, recomendo Visual Basic, Pascal, Python, uma destas linguagens para início.


                    vlw kara tenho 14 anos e com uns 20 gostaria de ter uma ideia do que é programação vou
                    aprender HTML e depois V.B já que meu primo estuda tbm ele pode me dar umas dicas.
                    pode me dizer onde encontro apostilas HTML para mim já começar a estudar?¿?

                    Cpmts::R1uuz4k1
                    Menber::GH

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      muito bom kra !acho q estou querendo aprender rápido de mais ! 'começar do começo'

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por dickinson3320 Ver Post
                        muito bom kra !acho q estou querendo aprender rápido de mais ! 'começar do começo'
                        "Inicie Novamente", a concordância da frase ficaria melhor

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          obrigado pelas dicas

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Ótimas dicas, tirando uma ou duas questões que já foram abordadas em post anteriores.

                            Para quem quer iniciar no programação web, aconselho ler o tópico que criei: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Contem um livro online ótimo, explicando sobre algumas linguagens, cookies e outras questões que são muito importante para o aprendizado!
                            A vida vai lhe jogar muita terra, todo o tipo de terra. Principalmente se você já estiver dentro de um poço.
                            O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.
                            Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos.
                            Use a terra que lhe jogam para seguir adiante!


                            Pessoas que admiro: Merce, Lipzz, Nickguitar.dll, Radicalzinho, C0d3r_Burn

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Urgente

                              Presizando que alguem que saiba saber paginas fakes

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X