Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferramenta para DoS/DDoS T50

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Ferramenta para DoS/DDoS T50



    Essa é mais uma ferramenta hacker, que pode ser utilizada para testes de invasão e estabilidade de uma rede ou sistema, ou para derrubar computadores comuns e servidores por meio de ataques DoS ou DDoS.

    O T50 Sukhoi PAK FA Mixed Packet Injector é um packet injection (injeção de pacote) livre, criado pelo brasileiro Nelson Brito, capaz de fazer ataques DoS e DDoS usando o conceito de stress testing. Com ele você pode enviar um numero altíssimo de requisições de pacotes, de tal forma que o alvo não consiga atender a todas requisições ou as atenda de forma lenta, dessa forma o alvo pode cair ou ficar lento.

    Atualmente o T50 é capaz de emitir as seguintes requisições:
    • Mais de 1.000.000 (1 milhão) de pacotes por segundo de SYN Flood (+50% do uplink da rede) em uma rede 1000BASE-T (Gigabit Ethernet).
    • Mais de 120.000 pacotes por segundo de SYN Flood (+60% do uplink da rede) em uma rede 100BASE-TX (Fast Ethernet).


    O T50 ainda pode enviar requisições de pacotes dos protocolos ICMP, IGMP, TCP e UDP sequencialmente com diferença de microsegundos.

    -----------------------------------------------------------------------------------
    Download pelo MEGA.
    REUPADO POR: Sophos
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ----------------------------------------------------------------------------------


    Video Review
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    [Acessando direto do videlog você assiste em HD]


    fontes: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Gostou, não gostou, baixou ou leu ? Deixe um comentario ou clique em obrigado ali em baixo. Obrigado !
    Last edited by Sophos; 09-02-2014, 12:06. Motivo: upar novamente o T50

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Opa, testando aqui.
    Obrigado WarlockOwned.

    att.



    areax@hotmail.com



    Comment


    • Font Size
      #3
      Conhecia essa tool, simplesmente magnífica =)

      Abraços!

      Comment


      • Font Size
        #4
        vo da uma testada aqui, é possivel instalar em todos pc de uma lan house e atacar td de uma vez? controlando por trojan ^.-??
        "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tambêm conhecia isso! é muito bom,aprovo!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nem eu testei ainda, não tive tempo, quando tiver um tempo eu vejo.

            E não sei se da pra instalar em uma uma lan e atacar tudo, faz um teste ou procura no nosso google, e poste o resultado aqui, por favor.

            Valeeu !

            sigpic

            "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
            "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
            "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




            Full Access Defacer


            e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


            Comment


            • Font Size
              #7
              Funciona bem? E tem algum tutorial de DDOS?
              [/CENTER]

              Comment


              • Font Size
                #8
                Oloko, eu usava o sprut e um em PHP, mas 1 milhão de pct SYN! Caraca...
                valeu hein

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Amanha vou baixar ela, e vou testar, faço um tutorial e posto aqui !

                  sigpic

                  "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                  "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                  "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                  Full Access Defacer


                  e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por edyzao Ver Post
                    vo da uma testada aqui, é possivel instalar em todos pc de uma lan house e atacar td de uma vez? controlando por trojan ^.-??
                    Atacar dentro de Lan daria certo. Agora se pensa em instalar em uma lanhouse e usar a internet de lá para atacar vítimas externas vai acabar te atolando. Pois vai depender da banda da internet também para causar o devido efeito. Então não adianta ter 50 máquinas dentro de uma única rede e realizar um ataque externo.

                    Att,
                    Marcelo Moraes.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Vocês conseguiriam derrubar apenas com um ataque de DOS algum site, ou para derrubar site, precisaria instalar os zumbis em outras máquinas?

                      Por que a taxa de requisições dele é alta!

                      Agora, alguém já testou e já conseguiu derrubar apenas com DOS algum computador, ou até mesmo site, e qual foi estes sites.
                      O Sprut funciona mal na maioria dos sites.
                      O problema do ataque de DDos é que você precisa instalr zumbis nas outras máquinas e isso não é muito fácil.
                      O ideal seria conseguir derrubar sites apenas com uma ataque de DOS.
                      WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
                      Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

                      Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        não consigo fazer o download!
                        tah dizendo aqui, que é só pra premium!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Não consigo baixar

                          por que só premium pode baixar?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por warmachine Ver Post
                            Vocês conseguiriam derrubar apenas com um ataque de DOS algum site, ou para derrubar site, precisaria instalar os zumbis em outras máquinas?

                            Por que a taxa de requisições dele é alta!

                            Agora, alguém já testou e já conseguiu derrubar apenas com DOS algum computador, ou até mesmo site, e qual foi estes sites.
                            O Sprut funciona mal na maioria dos sites.
                            O problema do ataque de DDos é que você precisa instalr zumbis nas outras máquinas e isso não é muito fácil.
                            O ideal seria conseguir derrubar sites apenas com uma ataque de DOS.
                            Olá warmachine...
                            Amigo, pelo que entendi, você quis perguntar se é possível derrubar um site por exemplo, somente com 1 conexão normal de casa.

                            Se for isso, é sim totalmente possível.
                            Bom, vamos a logica padrão de DoS do tipo UDP, que é a que derruba totalmente a conexão.
                            Ela seria usada para derrubar a internet de um computador.

                            Você envia uma bomba de packets para sua vitima.
                            Seu Upload deve ser maior que o Download da sua vitima...

                            Eu por exemplo, tenho upload de 5mbs. Ou seja, 5120 Kbs por Segundo.
                            No mundo inteiro, temos um padrão que o provedor garante 10% da velocidade assinada, então... meu upload é de cerca de 512Kbs por segundo na realidade, certo?

                            Com a minha internet, e somente ela, eu consigo derrubar qualquer pessoa que tenha uma velocidade de download que baixe menos de 400Kbs por segundo por exemplo.
                            Afinal, eu vou enviar mais do que ela consegue baixar!

                            Masss... ainda existe outro ponto pra ser visto.
                            Os packets tem resposta, então tenho que tomar cuidado pra que eu consiga ter download o suficiente para ler toda a resposta que o upload dela irá me dar.

                            Já um site, bom um site complica né?
                            Ai estamos falando de um servidor dedicado que COM CERTEZA terá mais conexão do que a minha humilde internet de casa. Por isso precisamos usar mais a inteligência do que a força bruta do UDP.

                            Bom, quando acessamos um site o que acontece?
                            Enviamos uma requisição http para o servidor, e o servidor responde essa requisição certo?
                            Essa requisição fica um tempo aberta no webserver, para poder ser processada corretamente, e após um tempo, ela é fechada.

                            Porque ela é fechada?
                            Oras, porque se ela ficasse aberta pra sempre, imagine um site recebendo bilhões de visitas por ano, e esse apache nunca reinicia huahuahua, por mais potente e perfeito que fosse, uma hora ele ia explodir huahuahua afinal, essas conexões todas... isso ocupa espaço na memória fisica/virtual do servidor.

                            Geralmente essas requisições são reiniciadas são apagadas após 20 segundos em média de serem abertas, e os apaches geralmente também tem como padrão um numero maximo de requisições pré-definido, por exemplo 3.000 requisições.

                            Eles definem isso, pois assim o apache não iria consumir muita memória do servidor, entre outras coisas. Quando esse valor de requisições é ultrapassado, o apache nega novas conexões para evitar crashs no servidor, uso alto de memória, entre outras coisas...

                            Opa, mas se o apache nega, então é possivel um ataque de negação ai certo? Temos um DoS em mãos...

                            É assim que aplicações como Slowloris, Sprut, entre outros funcionam...

                            Eles criam varias requisições http na vitima, por exemplo "10.000 requisições"
                            Descançam um tempo para não gastar tanta banda. (Pois o server processa aquelas requisições por um período)
                            E depois antes de acabar o período onde as requisições serão fechadas, ele envia novas...

                            Pronto, o webserver irá negar novos acessos.
                            Ai está uma forma de atacar um servidor de grande potência com uma internet de casa.

                            Vale ressaltar que existem varias formas de bloquear esse tipo de ataque.
                            Last edited by symbiont; 29-04-2011, 00:52.
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Num é possível baixar

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X