Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dance Floor (Gorilla Themes - Wordpress)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Dance Floor (Gorilla Themes - Wordpress)



    Nome: Dance Floor
    Desenvolvedor: Gorilla Themes
    Lançamento: n/d
    Plataforma/Versão: Wordpress
    Mais informações: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (acesse para obter todas as informações sobre o template)
    Demo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Tamanho: 7.4 MB | Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    mano como eu edito as informações dele? tem painel adm?me ajuda plz

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Caspers Ver Post
      mano como eu edito as informações dele? tem painel adm?me ajuda plz
      Todo template que eu postar e tiver WORDPRESS no título, é que tem painel de administração, basta Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

      Comment


      • Font Size
        #4
        Valeu Brother.
        Forte Abraço.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ajuda

          Oi 03APR91 estou com um site usando estes theme, mas preciso de algumas infomações.
          Entra ai Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e veja alguns erros que estão acontecendo...
          Se puder me passar como configuro o Slide, audio e etc fico agradecido...
          Obrigado

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por 03APR91 Ver Post


            Nome: Dance Floor
            Desenvolvedor: Gorilla Themes
            Lançamento: n/d
            Plataforma/Versão: Wordpress
            Mais informações: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (acesse para obter todas as informações sobre o template)
            Demo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Tamanho: 7.4 MB | Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Oi 03APR91 estou com um site usando estes theme, mas preciso de algumas infomações.
            Entra ai Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e veja alguns erros que estão acontecendo...
            Se puder me passar como configuro o Slide, audio e etc fico agradecido...
            Obrigado

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por mayconzitos Ver Post
              Oi 03APR91 estou com um site usando estes theme, mas preciso de algumas infomações.
              Entra ai Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e veja alguns erros que estão acontecendo...
              Se puder me passar como configuro o Slide, audio e etc fico agradecido...
              Obrigado
              Olhando assim não tenho como te dizer o que está acontecendo. :/

              Comment


              • Font Size
                #8
                Link indisponivel, megaupload está fexado, teria como postar no mediafire?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Putz, eu tinha esquecido disso tudo, todos meus links estão hospedados no Megaupload, vou ter que revirar tudo pra poder upar novamente.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    03APR91 Teria como vc enviar o tema no meu email? ou postar em outro servidor?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Manda no meu e-mail também meu caro, se possivel
                      sammygrafica@gmail.com

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Alguem ainda tem o tema para download? O Link está quebrado e eu estava realmente interessado nesse theme. Qualquer coisa me enviem e-mail ou PM. Agradeço desde já, abraços.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Link no mediafire

                          Link indisponivel, megaupload está fexado, teria como postar no mediafire?
                          eae brother eu tbm queria lhe pedir para vc disponibilizar ele no mediafire

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Consegui o Template. Quem quizer me manda um Email. Dhavydd@gmail.com

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Manoo preciso desse tema tbm, alguem pode a uma dica onde eo acho o download dele

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X