Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal


    Script PHP / MySQL 100% administrável COM INSTALADOR+ INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO em português. Script pronto para instalar e já começar a usar!

    Unico em 100% Portugues em 100% Testado
    Oportunidade Única começar o seu próprio Site de Compra Coletiva estilo Groupon, Clube Urbano e Peixe Urbano. Sistema script php compra coletiva groupon clube urbano paixe urbano Integrado ao PAGSEGURO, atualização gratuita, Painel de Controle e Painel de Cliente.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Belo post amigo, da hora vou testar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não estou conseguindo configurar ele a instalação na primeira parte completa normal mas na hora de criar usuario e configurar a loja não consigo acessar pois não gera user

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por rddalcin Ver Post
        Não estou conseguindo configurar ele a instalação na primeira parte completa normal mas na hora de criar usuario e configurar a loja não consigo acessar pois não gera user
        vc instalou o banco de dados? revisou todos os passos?
        Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Desculpe no hora do download corrompeu por isso ficou incompleto...

          Poderia me ajudar com uma coisa eu gostaria de remover o Face book, ja to aki a mais de 3 horas procurando onde ta e não acho, vcs poderia me ajudar em localizado, pois quero por outra coisa no lugar....


          OBRIGADO

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por rddalcin Ver Post
            Não estou conseguindo configurar ele a instalação na primeira parte completa normal mas na hora de criar usuario e configurar a loja não consigo acessar pois não gera user
            vc deu permissao 777 as pastas....?

            Comment


            • Font Size
              #7
              os arquivos estão corrompidos, podeira upar novamente?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por virtuo Ver Post
                os arquivos estão corrompidos, podeira upar novamente?
                RE FAÇA o DOWNLOAD


                Postado Originalmente por didi_dj Ver Post
                Gostei muito dele... ja estou com ele rodando Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Seria bom se ele estivesse integrado com MoIP.


                Só faltou o MoIP mesmo, se alguem ai com conhecimento suficiente consegui integrar o MoIP, iria ser ótimo
                Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  O demo não está funcionando, gostaria de ver antes de baixar, poderia consertar amigo?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Jardelsouza Ver Post
                    O demo não está funcionando, gostaria de ver antes de baixar, poderia consertar amigo?
                    visite a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... que nosso amigo ja instalou e serve como DEMO
                    Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Corrigindo o Link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                      Postado Originalmente por picmam Ver Post
                      visite a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... que nosso amigo ja instalou e serve como DEMO

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        por favor alguem tem como me explicar como eu consigo instalar, de preferencia passo a passo, não entendo nada unico script que ja instalei hoje foi o pixelscrip mas tinha o passo a passo.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Requer Experiencia em PHP e FTP

                          Postado Originalmente por GiGaPLay Ver Post
                          por favor alguem tem como me explicar como eu consigo instalar, de preferencia passo a passo, não entendo nada unico script que ja instalei hoje foi o pixelscrip mas tinha o passo a passo.
                          *Requer Experiencia em PHP e FTP para envio dos Arquivos para o servidor que aceite arquivos PHP. por se Gratis sem custo algum nao tem tutorial passo a passo

                          veja ajuda em GOOGLE E YouTube la vc encontro tudo sobre...
                          Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Booooa.. me economizou uns 15 reais na compra do script.. vou ver se consigo fazer um site assim aqui pra minha cidade..

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              belissimo topico, vlw mano!!!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X