Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desenvolvendo Gerador de Link Premium

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Desenvolvendo Gerador de Link Premium

    Olá pessoal.
    Eu sou novo aqui na GH, e estou gostando muito do forum.

    Atualmente estou em busca de algum tultorial, video aula, ebook ou qualquer coisa para poder desenvolver um gerador de link premium, feito o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e etc. Até agora já procurei muito algumas informações e ainda não consegui nada infelizmente, so existem scripts prontos mas nada informando como se desenvolve um. Será que alguem aqui poderia me ajudar?

    Estou precisando muito mesmo.

    Desde já agradeço pela ajuda de todos.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    A muito tempo vi algo parecido, um tutorial de como criar e feito em PHP

    Lembro-me apenas que o cara usava e abuscar de CURL no código

    Eu ainda era iniciante e acabei nao entendendo nada.

    Mas de uma procurada que vc logo encontra e vou dar uma revirada nos meu codigos aqui pra ver encontro o que baixei.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por marceloau Ver Post
      Olá pessoal.
      Eu sou novo aqui na GH, e estou gostando muito do forum.

      Atualmente estou em busca de algum tultorial, video aula, ebook ou qualquer coisa para poder desenvolver um gerador de link premium, feito o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e etc. Até agora já procurei muito algumas informações e ainda não consegui nada infelizmente, so existem scripts prontos mas nada informando como se desenvolve um. Será que alguem aqui poderia me ajudar?

      Estou precisando muito mesmo.

      Desde já agradeço pela ajuda de todos.
      Boa noite amigo, isso é desenvolvido em cima do script chamado RapidLeech você pode consultar mais acessando o site oficial em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... espero ter ajudado.
      ----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//


      Programador Web.
      Hackear não invasão e habilidade em sistemas.

      Comment


      • Font Size
        #4
        então

        Então gente tbm estou interessado.. ja até baixei uma vez o script do RapidLeech pra fazer um.. só que temq ter VPS

        Ou conhecer alguma hospedagem tudo unmetered que permita utilizar rapidleech que é mt difícil

        MÁS fica minha dúvida nos RapidLeechs comum o status fica la baixando e tal.. no SuperLinksBR, sou usuario lá.. é AUTOMATICO.. voce bota 10gb de file la.. tem uns que demora um momento pra baixar.. como os caras fizeram isso?? acho que nao funciona q nem um RapidLeech né??

        Comment

        X
        Working...
        X