Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[duvida] invadir computador por wireless

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [duvida] invadir computador por wireless

    eaw galera... blz?

    bem, eu na minha escola tenho uma rede wireless onde me posso conectar sem pass, e muitos alunos se conectam a ela.

    eu queria saber como posso invadir ou desligar os computadores que estao ligados a essa rede a partir do meu notebook :confused:

    algum me podia ajudar?

    blz

  • Font Size
    #2
    Não sei, mas creio que manter o controle de outro computador sob apenas estar na rede nao eh possivel
    mas vc pode fazer um ARP Poisoning na rede, e capturar todos os pacotes que vao e vem, ou fazer um Dns Spoof, sei la...em uma rede muitas vezes se pode fazer um bom estrago
    sigpic
    Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olha esta video aula: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Na aula ele usa o metasploit para invadir um pc.. sem o outro pc fazer nada.
      Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pow estou querendo saber a mesma coisa stikman !!!
        "De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem Internet?"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu tambem Estou querendo saber.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Galera isso não é crime ?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Erimar Ver Post
              Galera isso não é crime ?
              se a polícia colar aqui em casa eu sei quem foi que dedou !
              ---


              Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

              Comment


              • Font Size
                #8
                Cara, oque você pode fazer é uma varredura na rede utilizando o nmap, determinar quais computadores estão ativos na rede e seus IPs, e assim verificar se tais computadores possuem alguma vunerabilidade que você possa explorar.
                Aí sim você pode utilizar o metasploit e explorar alguma brecha, dento acesso aos computadores! Pode tambem tentar derrubar alguem da rede e por aih vai...

                Abraço!
                "O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa."

                Lembres-se disso

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  gente e so megar o endereço mac da rede hahaha mais a sem fio(wifi) não sei como não
                  Por favor que saber hackear rede wifi poste aqui, OBRIGADO

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    entrou na rede, abre o console e digita o seguinte comando

                    por exemplo se o ip do NAT(endereço ip local) for 192.168.0.1 vc digita

                    nmap -v -sP 192.168.0.1/24 << ele vai te dar todos os hosts possiveis que estão ativos no momento, ou seja todas os ips de maquinas que estão conectadas na rede, fez isso ou vc check de pc em pc ou por exemplo vc pode jogar um comando pra ver se algum pc da rede tem a vulnerabilidade "x" , por exemplo experimenta digitar no console
                    nmap -v --script=smb-check-vulns ip/24 << vai checkar todos ips e quais tem essa vuln do tipo smb, normalmente windows xp sp2 pra tras contem ela, bom qlqr coisa se quiser aprofundar msg!! abç.
                    Te ajudei agradeça!!
                    ĿэtђØяn

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      opa, fala ae Stikman!

                      é o seguinte, a maneira mais facil de fazer é axar algum note compartilhado, ou seja com o c:, d: compartilhados, para isso deve deve usar o net scan para fazer uma varredura em toda sua rede para axar os endereços de ip que estão conectados a ela!
                      faca o seguinte, primeiro descubra seu ip
                      abra o menu iniciar e digite cmd
                      e depois digite ipconfig esse comando ira te mostrar teu ip
                      EX.: se teu ip for 10.40.170.1
                      instale o net scan, e coloque ele pra rastrear sua rede com a sequencia 10.40.170.255 isso é só um exemplo!

                      deixe ele scanear toda a rede se for o caso, depois de axados os ip, abra nocamente o menu iniciar digite \\ e o endereço ip, ex.: \\10.40.170.3 e assim por diante até vc axar um note vull, faça com os ip que vc axar,
                      algum vai te dar alguma alegria, espero que tenha te ajudado, abraço.
                      velhos hábitos nunca mudam...

                      “ Its concepts are based on the matter, and here it does not exist ”

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        opa, fala ae Stikman
                        isso é possivel de fazer porem tem alguns detalhes, voce pode invadir pc ou notes que usarem senha no logon e que tiverem pastas compartilhadas, tipo como c: e d: etc... compartilhados, vai por mim, mtos tem
                        faça o seguinte baixe e instale o net sacn, descubra teu ip atraves do cmd, com o comando ipconfig ex.: 10.1.170.1 faça uma varredura nessa rede inicie o net scan na seguinte sequencia 10.1.170.1 e final 10.1.170.255 vai aparecer uma lista de ip que estão conectados na tua mesma rede, abra o menu iniciar e digite \\ + ip e faça isso com todos os ip que o net scan axar pra vc, algum deles vai estar vull, espero ter ajudado!

                        grande abraço
                        >_coy
                        velhos hábitos nunca mudam...

                        “ Its concepts are based on the matter, and here it does not exist ”

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Desligar os computadores não intendi o pq disso, mais primeiramente procure os hosts ativos na rede usa o nmap para verificar isso, vai uma dica ja q parece q n aprovaram meu post nesse mesmo topico pq falei comandos, mais procure utilizar -sP e o ip/24 no nmap, lembre-se q /24 é para verificar de por exemplo 10.0.0.1 até 10.0.0.256, abç, se te ajudei agradeça!!!
                          ĿэtђØяn

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por Alison_PC Ver Post
                            Não sei, mas creio que manter o controle de outro computador sob apenas estar na rede nao eh possivel
                            mas vc pode fazer um ARP Poisoning na rede, e capturar todos os pacotes que vao e vem, ou fazer um Dns Spoof, sei la...em uma rede muitas vezes se pode fazer um bom estrago
                            Eu sou novo, aqui e tenho muito interesse nesse quesito, adorei o dns spoofing, pesquisei por esta palavra chave e achei muito interessante...

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Ola pessoal eu quero a mesma coisa, mais os computadores que quero monitorar são linux e meu noot é W7, quero saber se tem como eu pelo menos desconectar o pc que quero da rede pelo meu noot?
                              Eu trabalho em um laboratorio de informatica e quero fazer isso pq mts alunos não pesquisam oq é dito para os proprios.
                              Aguardo Resposta

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X