Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

blender

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula blender


    VIDEOAULA BENDER - programa de computação gráfica 3D completo, com ferramentas de modelagem, animação e finalização.

    O Blender é um programa de computação gráfica 3D completo, com ferramentas de modelagem, animação e finalização. Suas grandes vantagens são velocidade, versatilidade no modo de trabalho e qualidade de acabamento. Além de ferramentas muito poderosas e em constante desenvolvimento, um diferencial importante é o seu preço: ZERO.

    O Blender é um software livre (gratuito), adequando perfeitamente ao orçamento de pequenas e artistas freelancers.

    Nos tutoriais incluídos nesta revista (CD) você via conhecer os principais conceitos e comandos para começar a trabalhar com este poderoso programa.

    O que é possível fazer com o Blender?

    Atinge as áreas: Arquitetura, Criação de Jogos, Desenho Industrial, Ilustração Técnica e Artística, Cinema / Video Desing, etc…

    E no CD:

    TUTORIAL EXCLUSIVO DE 1 HORA COM VÍDEO AULA!

    Mais de 2.000 texturas de qualidade * Mais de 150 modelos 3D para seus projetos

    Plug Ins Arrasadores * Programa Blender COMPLETO!




    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Atenciosamente,
    Equilibrio
    Last edited by bolinhaxp; 27-02-2010, 11:02.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Legal mano,vou salvar os links aqui,porque minha net aqui
    e meia lenta,la no serviço eu baixo e salvo no Cd.Vlw

    Comment


    • Font Size
      #3
      muito bom cara tava a tempos procurando este material
      valeu

      Comment


      • Font Size
        #4
        tô começando a baixar a primeira parte,mas desde já agradeço....valeu...até mais!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom esse tópico!

          Estou baixando pra conferir. Muito obrigado!
          "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            que revista eh essa?? alguem sabe me dizer se essa revista eh vendida nas bancas??

            Comment


            • Font Size
              #7
              Gostei,e to querendo avança meus conhecimentos em blender mesmo e esse tutorial vai ser muito útil! Obrigado.

              Comment


              • Font Size
                #8
                O blender é muito bom, mais sou mais fã do 3D MAX ai sim é bruto! Mais um tempo desses eu fiquei sabendo que tem um concorrente dele ai no mercado..
                Se você é fã! Use!
                _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                .

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  olha to baixando a 5° parte acho que e bom pelo oque eu li mas quero saber se faz modelagem 3d do corpo humano perfeitamente pois preciso de corpo feminino e masculino pois vou apresentar meu projetos de jogo a ea games para ver se ele apresião e eu vender para eles

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por H4S_KJ27 Ver Post
                    O blender é muito bom, mais sou mais fã do 3D MAX ai sim é bruto! Mais um tempo desses eu fiquei sabendo que tem um concorrente dele ai no mercado..
                    e 3d max e bom mas divido se tu sabe ussa :s

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      esse é o blender 2.49 ou 2.59 ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Ta Dando 404 Not found aqui arruma ai pf.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          E isso vai mim ajudar demais na faculdade ! rsrs
                          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                          Comment

                          X
                          Working...
                          X