Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criação de CD-Key Stealer.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Criação de CD-Key Stealer.

    E aí galera, esse é o meu primeiro post aqui no Guia do Hacker, então me desculpe fiz algo errado!

    Então, eu sou novato em programção, na verdade eu só sei programar em uma lingua, que é pawn, que só é utilizada na criação de um certo jogo.
    Bom, meu objetivo aqui é criar um CD-Key stealer. Mas como funciona isso? Eu quero criar um programa que assim que aberto pegue os dados que estão no registro, onde fica a CD-key de algum jogo, e assim enviar de alguma forma para mim, como e-mail, etc., e logo aparecer uma mensagem de erro para quem abriu. Melhor ainda seria substituir a CD-Key de quem abriu por outra. Para que? Eu posso utilizar isso como download de hackers falsos para jogos, assim podendo roubar a CD Key da vítima e poder vende-la por um preço mais barato que a original.

    Mas o que eu quero de vocês é... Eu não sei nem como começar isso! Não sei que compilador usar, que linguagem devo utilizar. Alguns links de tutoriais sobre isso também poderiam ajudar.

    Valeu gente.

  • Font Size
    #2
    queria saber isso tb so que pra delphi
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Amigo, temos um tópico aqui sobre isso clique aki: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Espero ter ajudado, o criador do tópico que citei foi nosso amigo Blasstock!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Amigo, temos um tópico aqui sobre isso clique aki: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Espero ter ajudado, o criador do tópico que citei foi nosso amigo Blasstock!
        PS. Nele tem um código de um CD-Key stealer, basta compilá-lo!

        Comment

        X
        Working...
        X