Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SynFlood com Dedicada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    SynFlood com Dedicada

    Opa galera, to com uma dúvida aqui, só pra não ter prejuízo financeiro.

    instalei o debian 6.0 no vmware pra aprender alguns comandos, pra ver o S.O .

    dei uma aprendida básica essa semana, mais o objetivo do post é DOS.

    to pra comprar um VPS , com configurações médias e com uma conexão de 100mb's.
    estou pra usar o VPS especificamente para ssyn e udp, com algumas scripts que eu tenho aqui.

    com uma vps desse modo, eu posso fazer um DOS bom? ao menos para derrubar uma conexão caseira mesmo?

    se puderem ajudar, fico grato.
    vlw ae glr.

    se quiserem eu posto a VPS ae.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara, eu recomendo que você faça um DDOS em vez de um DOS, dar pra fazer mais estrago, porque você vai estar comandando vários PC's zumbis, e em DOS é só um pc, sacou?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sim, no syn flood a potencia do computador é tão importante quando a internet. Só você arruma uns script bom e já era derruba quase tudo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        lol .....
        rapaz se voce esta interessado em derrubar servidores ou conexoes recomendo que faca o uso de bots.
        Na semana passada, na escola em que estudo atualmente, tive acesso à sala de informatica, onde muitos alunos acessam apenas para pesquisas. Logo percebi que era uma rede.
        Entao o que fiz foi criar um server em casa e leva-lo para os demais pcs dessa rede, depois criei um auto exec e tbm consegui , mesmo com poucos previlegios nos pcs, conseguir enviar para a pasta do sistema . Tbm coloquei um auto infect com o server criado, assim todos que colocassem o pendrive em um dos pcs dali , tbm pegariam o virus ( essa acao foi muito boa, ja que muitos fazem trabalhos naqueles pcs) esperei algumas semanas e no programa , que por minha vez , estava sendo utilizado em windows ( o que raramente faco) pude observer uma contidade consideravel de pcs zoombies. Porem, para um ataque funcional, tive que esperar ate achar muitos pcs que ficassem ligados de madrugada e sem utilizacao, entao foi diminuido em meuz zoombies uma quantidade de 30%
        mesmo assim tinha o bastante para o ataque.
        Consegui acesso a sala de informatica novamente , so que dessa vez levei meu note com o backtrack. Fiz varios scans e tracerts, ate perceber que o server do site estava no pc utilizado pela professora de informatica. Como ja tinha o ip. Cheguei em casa e enviei os pacotes de todos os pcs. Depois de alguns minutos o site estava fora do ar. Ao chegar na escola, a prof estava avisando aos alunos que o site estava fora do ar e q so iria voltar daqui a 1 semana, pois tinha atingido o servidor e danificado.EE por ultimo o que nao entendi foi que nesse msm pc fica a central de controle da net da rede. A net da escola esta fora do ar ate hj. o.O
        estude sobre isso amigo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          resposta simples e rapida :

          juno.c
          g3m.
          t50


          numa maquina rasoavel, com 100mb de link e um processador bom, voce consegue offa muita coisa.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Digo galera
            enquanto as respostas sobre bot, já conheço o método, sei rázoavelmente o método de RFI, porém a tática tá quase extinta, vira e meche eu faço alguns scans para rfi, pra achar algum pra poder upar via xroot, etc. mais fica difícil. sei quem vende listas, mais não sei se compro a lista ou a dedicada.

            a dedicada eu posso deixar rodando oque eu quiser, já é um lucro, mais as bots pacotam melhor, porém são mais caras. meu objetivo é derrubar conexões medianas e altas,

            já tenho scripts, juno, etc. só me falta a opção.

            já upei uma r57 num sitezinho qualqer e tentei rodar a bot por la, upando o botMIRC, mais não aceitou perl.

            ajuda ae. valeu.

            Comment


            • Font Size
              #7
              sobre a tatica esta quase extinta voce se engana nesse ano, nao sei se voce viu no jornal, mas um cara atacou os sites do governo , alguns ele derrubo e outros fez deface, a tecnica usada, foi justamente as de pc zoombies.

              Comment

              X
              Working...
              X