Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem como upar shell nesse site aqui?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tem como upar shell nesse site aqui?

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    email : comercial@sndesigner.com.br
    senha: sn051070s ou sn051070sncu
    adm : 10591013
    julio : 10591013
    servidor : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    email : comercial@sndesigner.com.br
    senha: sn051070s

    essas duas ae de cima servem pra entrar no painel de admin do site porem nao da pra fazer muita coisa
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    se voce ja tem acesso ao adm, procure a area onde sao feito os posts no site, depois voce devera enviar sua shell para o site.
    Mais informacoes Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      sei a pagina de admin mas nao da pra acessar muito bem LOL, tipo,




      porem nao da pra alterar nada, parece que os comandos so funcionam internamente e mesmo assim nao surtem muito efeito

      Comment


      • Font Size
        #4
        amigo, esse login e para o designer do site, as opcoes sao limitadas, observe que ao criarmos um evento precisamos da autorizacao do adm.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Lol man...Pobre dos "macacos" :S. Owne um .gov, sites de deputados...Dá muito mais futuro. usauhashaus' (;
          Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            hum... vlw ae 4linux

            me add ae quem quiser areasecreta.xpg@hotmail.com, nao me hackeando ta de boa kk

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por unfeeling Ver Post
              Lol man...Pobre dos "macacos" :S. Owne um .gov, sites de deputados...Dá muito mais futuro. usauhashaus' (;

              ou cadeia né hueshuaashuas, so to treinando mesmo

              Comment

              X
              Working...
              X