Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deface Page generator v1.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Deface Page generator v1.0

    Olá meninas!
    O programa é para criar sua página básica de deface rapidamente. Eu aconselho mesmo é fazer manualmente pra um melhor conhecimento...Más as vezes muitos não tem tempo e talz'...Ta aê (:


    Características:
    Texto do cabeçalho
    Título da página principal
    Link da imagem (Se a imagem não ficar legal, configure as dimensões manualmente)
    YouTube Músic Link: Adiciona uma música do youtube à sua index.
    Preview: Visualização da página

    Download Link:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

  • Font Size
    #2
    Mell dellss, seria adequado alguem falar que é hacker , se quando vemos a pagina de deface de tal pessoa é criada em um pograma ? Se nao sabe cria a propria pagina, o que faz na area deface ?
    Obrigado pela intensao , mas acho que seria meio desnecessario

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por 4linux- Ver Post
      Mell dellss, seria adequado alguem falar que é hacker , se quando vemos a pagina de deface de tal pessoa é criada em um pograma ? Se nao sabe cria a propria pagina, o que faz na area deface ?
      Obrigado pela intensao , mas acho que seria meio desnecessario
      Se fosse assim então todo mundo já pode para de usar o dreamweaver e outros programas que ajudam na hora da criação da pagina.
      Obs: tudo mundo é preguiço não há uma pessoa que abra o bloco de notas e faça tudo sem ajuda de programa ou alguma coisa a questão não é ser hacker e saber criar a pagina ,não precisa ser hacker para criar uma simples index o programa só serve se você não tem muito tempo para ficar criando pagina usa ele e pronto.
      Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por l.henvy Ver Post
        Se fosse assim então todo mundo já pode para de usar o dreamweaver e outros programas que ajudam na hora da criação da pagina.
        Obs: tudo mundo é preguiço não há uma pessoa que abra o bloco de notas e faça tudo sem ajuda de programa ou alguma coisa a questão não é ser hacker e saber criar a pagina ,não precisa ser hacker para criar uma simples index o programa só serve se você não tem muito tempo para ficar criando pagina usa ele e pronto.
        Desde quando eu falei em Grandes paginas. Concerteza esses programas sao otimos para criacao de paginas grandes. Vai dizer que para criar uma simples index. precisamos abrir um programa desses ? ta de brincadeira ne ? A nao ser que tu faca uma pagina sinistra para nada. Alem disso, estamos falando de deface. Enfim, se voce nao compreendeu que estou dizendo, Fique com seu dreanweaver ou seu bloco de notas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Isso ae só pra compartilhar com a galera...E essa historia de "Quem diz ser hacker sem ao menos saber criar sua index"...A maioria faz deface pelo havij cara, isso não é ser hacker, o programa que esta fazendo tudo pra você...(Não to falando de você, e sim os que não tentam pelo menos fazer o deface manualmente...).
          Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por unfeeling Ver Post
            Isso ae só pra compartilhar com a galera...E essa historia de "Quem diz ser hacker sem ao menos saber criar sua index"...A maioria faz deface pelo havij cara, isso não é ser hacker, o programa que esta fazendo tudo pra você...(Não to falando de você, e sim os que não tentam pelo menos fazer o deface manualmente...).
            ok' valeu pela intensao, e realmente , nem sempre, estamos com aquela disposicao de criar , no code, nossa propria page. ty

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por 4linux- Ver Post
              Desde quando eu falei em Grandes paginas. Concerteza esses programas sao otimos para criacao de paginas grandes. Vai dizer que para criar uma simples index. precisamos abrir um programa desses ? ta de brincadeira ne ? A nao ser que tu faca uma pagina sinistra para nada. Alem disso, estamos falando de deface. Enfim, se voce nao compreendeu que estou dizendo, Fique com seu dreanweaver ou seu bloco de notas.
              seu comentário não significa nada para mim ,desculpe.
              Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Boa Amiguinho ^^

                Comment

                X
                Working...
                X