Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Backtrack 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Backtrack 5

    Eaew galera blz ? ,

    bom, baixei o bcaktrackR1(BT5R1-GNOME-64.iso) , e gravei no meu pendrive de 8 gigs.

    mais o problema é que quando eu reinicio o pc(meu notebook), ele nao aparece nada tipo ele ja inicia o windows normal...(windows 7 )

    eu tentei aperta F12 pra ve qual processador(windows,linux,e mais....) e so ta o meu windows 7

    EU instalei com "unetbootin-windows-555". ,

    nao queria installar no hard drive...

    Obrigado



  • Font Size
    #2
    Tem que ir no setup e colocar o pendrive pra dar boot antes do HD
    mas se tu não quer instalar no HD , por que colocasse no pendrive e não numa MV ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      como assim ? nao intendi nada.. malz ae, nao so bom com pendrives, essas coisas...
      e oque é MV ?


      Comment


      • Font Size
        #4
        MV = Maquina virtual use VirtualBox ou VMware


        Comment


        • Font Size
          #5
          Máquina virtual é um computador virtualizado que roda sobre o seu sistema operacional. É uma maquina completa, então você pode instalar sistemas operacionais tranquilamente. Você controla o tamanho do hd, quantidade de memória ram, etc.

          Mais sobre máquinas virtuais Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          There's no place like 127.0.0.1

          Comment


          • Font Size
            #6
            mas isso pesara meu computador ?

            e vlw cara ! vo agradece agora ! vo baixa aki e ve se consiguo rodar ele .

            vlw mesmo !


            Comment


            • Font Size
              #7
              Se quiser istalar mesmo via pendrive, tente usar o Universal USB Installer
              (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
              - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
              (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

              NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

              Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Kaao GH Ver Post
                Se quiser istalar mesmo via pendrive, tente usar o Universal USB Installer
                Precisa não , ele já usou o unetbootin .
                É só dar boot pelo pendrive .

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  quanto ao VMware , o pc nao precisa ser la grande coisa, basta possuir espaco no hd para instalacao do SO . Muito facil no VM pois ao selecionar a opcao de linux e dar boot com o backtrack ele instala automaticamente, assim poupa tempo. Todas as tecnicas escritas aqui nessa pagina funcionam, basta procurar entende-las

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Amigo, acho mais fácil comprar um DVD e passar a Imagem .ISO para o DVD depois mudar o setup da bios para inicializar primeiramente pelo drive de CD/DVD- rom. Esse é o método mais "eficaz" que você não terá problemas. Sério já passei pelo que você está passando, e hoje tenho o backtrack 5 instalado no meu HD, por que fiz por esse processo mais "complexo" . É apenas comprar um DVD e pronto.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por Danielkv Ver Post
                      Amigo, acho mais fácil comprar um DVD e passar a Imagem .ISO para o DVD depois mudar o setup da bios para inicializar primeiramente pelo drive de CD/DVD- rom. Esse é o método mais "eficaz" que você não terá problemas. Sério já passei pelo que você está passando, e hoje tenho o backtrack 5 instalado no meu HD, por que fiz por esse processo mais "complexo" . É apenas comprar um DVD e pronto.
                      ainda digo para ele usar um VM , pois como é usuario novato, poderá fazer algo de errado e irá colocar o pc em risco, ja numa vm, ele , quando fizer qualquer coisa de errado, nao fica salvo no pc, sim na vm ( xD )

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Acabei de criar uma VM aqui com a virtual box ----- backtrack 5 R1, tinha feito pela pen drive antes tbm, mas nada se compara, deixei 2048 de memoria com 40 gb de HD, meu processador (i5) com 2 vm ligadas esta em 16%, não aconselharia jamais a vc usar a Backtrack 5 R1 no pendrive.... apenas uma opiniao!


                        Uma opinião, acho que seria bom criar um topico, só sobre discução de configuração de bt5!!! vejo que a duvida é grande com muitos!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          E ai ai pessoal to com uma duvida tem como eu configurar Ip fixo no backtrack 5 por que uso internet compartilhada no caso em rede ai nao fica o ip fica numero sequencial 10.1.1.5 alguem pode ajuda.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por Kaao GH Ver Post
                            Se quiser istalar mesmo via pendrive, tente usar o Universal USB Installer
                            Oi Amigo blz preciso de uma ajuda sua professor eu quero saber se tem geito de configurar ip fixo no backtrack 5 por que uso net compartilhada ai o ip e em rede me da uma luz ai irmao vlw

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X