Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wireless não conecta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Wireless não conecta

    Olá, meu problema é o seguinte: Comprei um roteador wireless, instalei tudo certinho no meu PC e no meu notebook. Agora comprei outro PC e coloquei um receptor wireless nele, mas fica sempre ''obtendo endereço de rede'' e nunca conecta. Alguém sabe o que posso fazer?

    Roteador: DLink DI-524 Wireless 150
    Receptor: Wireless DWA-525 N 150

    Obs.:Todos os computadores são windows xp e se encontram na mesma casa no mesmo andar.

    Obs2.:O Notebook já tem um receptor wireless interno e a internet funciona perfeitamente.

    Desde já, obrigado.

  • Font Size
    #2
    É, acho que vocês não deram a mínima atenção ao meu tópico.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Jerry Ver Post
      Olá, meu problema é o seguinte: Comprei um roteador wireless, instalei tudo certinho no meu PC e no meu notebook. Agora comprei outro PC e coloquei um receptor wireless nele, mas fica sempre ''obtendo endereço de rede'' e nunca conecta. Alguém sabe o que posso fazer?

      Roteador: DLink DI-524 Wireless 150
      Receptor: Wireless DWA-525 N 150

      Obs.:Todos os computadores são windows xp e se encontram na mesma casa no mesmo andar.

      Obs2.:O Notebook já tem um receptor wireless interno e a internet funciona perfeitamente.

      Desde já, obrigado.
      Atualiza os drivers de configuração do adaptador que deverá resolver.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom amigo eu posso ter uma noção que pode acontecer com vc...

        Eu acho que vc não ligou o dhcp para a rede..verefique isso..caso não seja isso tente ver se a plca de rede que vc colocou aceita a cripografia da rede....acontece muito...

        qualq

        Comment

        X
        Working...
        X