Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre Havij

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida sobre Havij

    Olá meus amigos, estou com uma dúvida e queria sanar ela, a dúvida é sobre proxy e havij, minha dúvida é o seguinte: se eu uso algúm proxy como o tor, e em seguida executo o havij, ele já usa a conexão do proxy? eu creio que não devido a um campo no havij que fala sobre proxy, é uma opção onde você à seleciona e tem de preencher um campo que deve ser o ip do proxy e outro campo que é o da porta.

    Algúem sabe me informar se estou certo ou não?
    "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Então amigo eu recomendo usa proxy do propio navegador(mozilla firefox),Mas creio quando usa tor sim fica anonimamente.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      tor, vc fica 100% anonimo. é uns dos unicos (deve ser só esse que tem) que te deixa anonimo.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Então usando o tor eu já fico anônimo no havij também sem precisar editar a opção de proxy do havij, foi isso que você quis dizer?
        "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Belmont Ver Post
          Então usando o tor eu já fico anônimo no havij também sem precisar editar a opção de proxy do havij, foi isso que você quis dizer?
          Sim cara, isso mesmo, quando você usa o tor você fica invisivel, por isso não precisa editar os campos no havij.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Obrigado por tirarem minha dúvida.
            "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Belmont Ver Post
              Então usando o tor eu já fico anônimo no havij também sem precisar editar a opção de proxy do havij, foi isso que você quis dizer?
              man irei dizer o contrario deles. Suponho que voce nao fique invisivel. O tor se nao me engano faz as configs relacionadas ao navegador padrao, aconselho a acessar o site: hidemyass
              e colocar em proxy list, depois pegue um de sua escolha e config o programa

              Comment

              X
              Working...
              X