Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro parceria/compro página fake e faço rolo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Procuro parceria/compro página fake e faço rolo

    Galera, tô entrando nessa parada á um tempo por pura necessidade - tá foda. Tenho uma certa experiência e procuro parceria, também compro CC e página fakes de lojas virtuais (só entre em contato se tiver referências e preço acessível).

    Caso queira fazer rolo:
    Eu tenho dados full, CNH reais, RG/CPF reais com data de nascimento e tudo mais. Dá pra abrir conta, solicitar cartões e etc em nome de terceiros. Também consigo fazer CNH falsa, identidade falsa e afins.

    Contato: fvxlipe@gmail.com
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ah, esqueci de falar mas também tenho e vendo/troco páginas fakes de lojas, Magazine Luiza e Casas Bahia, ambas com painel. Qualidade premium!

    Caso alguém queira fechar parceria para impulsionar no Facebook, entre em contato pelo e-mail: fvxlipe@gmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Chama ae

      Postado Originalmente por F3LIP3 Ver Post
      Galera, tô entrando nessa parada á um tempo por pura necessidade - tá foda. Tenho uma certa experiência e procuro parceria, também compro CC e página fakes de lojas virtuais (só entre em contato se tiver referências e preço acessível).

      Caso queira fazer rolo:
      Eu tenho dados full, CNH reais, RG/CPF reais com data de nascimento e tudo mais. Dá pra abrir conta, solicitar cartões e etc em nome de terceiros. Também consigo fazer CNH falsa, identidade falsa e afins.

      Contato: fvxlipe@gmail.com

      Tenho Fake Detran Minas Gerais com painel adm para incluir cnh e fazer consulta para clientes, também desenvolvo páginas de cnh, diplomas, e etc.
      Servidor próprio oque garante que mesmo denunciado o site não cai.
      Tenho enviadores php
      Quem quiser somar chama ae reimagoss@gmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        cn

        Postado Originalmente por reginaldosc1985 Ver Post
        Tenho Fake Detran Minas Gerais com painel adm para incluir cnh e fazer consulta para clientes, também desenvolvo páginas de cnh, diplomas, e etc.
        Servidor próprio oque garante que mesmo denunciado o site não cai.
        Tenho enviadores php
        Quem quiser somar chama ae reimagoss@gmail.com

        entrei em contato

        Comment

        X
        Working...
        X