Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automake se apresentado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Automake se apresentado

    Ola criei 10 programas para Windows e 6 programas para Linux .deb .rpm e tgz(Slackware o Linux mais dificil de mexer segundo a minha opiniao)tenho espirito de cientista,pois sei investigar as coisas,desde crianca,muitas criancas acreditam no Papai Noel,eu descobri que o Papai Noel nao existia com 7 anos,vou contar a historia:

    Acordei de madrugada para ver o Papai Noel descendo da chamine,e quando fui ver estava minha mae e minha irma colocando presentes na arvore de natal,por um lado fiquei decepcionado,por outro percebi como sou inteligente enquanto as outras criancas acreditam no Papai Noel ate 10 anos,eu ja sabia que ele era um personagem ficticio com 7 anos.Genial nao e.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    OK

    Ninguém deu seja-bem-vindo pra min,será que falei algo de errado,também diagnostiquei tipos de pensamentos na minha mente,como por exemplo:

    Pensamento logico,ilógico,critico,analítico,intuitivo,dedutiv o,e investigativo,através de todos esses pensamentos que tenho, descobri que nem sempre quem tem diploma tem inteligência e nem sempre quem tem inteligência tem diploma.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Oi cara, bem vindo kkk
      Espero que goste do nosso fórum, tem vários com espírito de cientista por aqui

      Engenharia Social - Web Design - Programmer
      __________________________________________________ __________

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Welcome!...

        Welcome Automake!...
        Bem vindo ao GH Automake
        Estudando:
        *Programação*_Redes*_ Pentest *
        * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
        --------------------------------------------------------------------
        "Treine enquanto eles dormem.
        Estude enquanto eles se divertem.
        Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

        --------------------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          kkkkkkkkkkk foi exatamente assim que eu descobri aos 5 anos que não existia coelinho da páscoa
          eu vi que as patinhas que as professoras fizeram nas paredes eram fakes e meu mundo caiu kkkk tentei mostrar pras outras crianças mas elas não enxergaram a realidade kkkkkkkkk

          Comment

          X
          Working...
          X