Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arquivos de backup sumiram

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Arquivos de backup sumiram

    Olá, meu primeiro post aqui
    O meu problema é o seguinte:
    Peguei um pc com windows xp pra formatar.
    A pasta de administrador não deixava eu acessar por falta de permissão!
    Encontrei na internet que era apenas alterar a guia segurança para o meu usuário ser o novo proprietário que eu conseguiria acesso.
    Funcionou!
    Fiz o backup, formatei, passei o backup de volta e levei o pc pro cliente.
    Quando liguei o pc na casa do cliente os arquivos desta pasta haviam sumido.
    Não me preocupei pois tinha uma cópia em casa.
    Cheguei em casa e fui pegar a cópia pra levar pra ele, e na minha casa os mesmos arquivos haviam sumido também.
    Alguém sabe como eu posso recuperar esses arquivos e fazer com que eles não sumam novamente?
    Acredito que gravando em cd eles não sumirão mais, mas como recuperá-los?
    Obrigado.

  • Font Size
    #2
    Bem você pode recuperar os arquivos sim ! Um fator que via determinar se o arquivos podem ser recuperados é quanto tempo faz que eles sumiram por exemplo passado 6 dias é possivel recuperar.

    No programa é só selecionar a partição onde estão os seus arquivos que ele vai fazer uma análise profunda.

    Primeiro passo lembre o diretório que os seus arquivos sumiram para que depois que a análise estiver completa o programa vai mostrar quais arquivos vc pode recuperar.

    Recomendo usar o programa MiniTool Power Data Recovery.

    Download + Serial: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment

    X
    Working...
    X