Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhorou?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por @Samremix Ver Post
    É a primeira vez que eu falo no forum, eu sempre estou online nn fazento topicos e posts mas sim aprendendo com os conteudos de apostilas, eu nn tenho dinheiro para pagar por programas premiun como o ardamax ou até mesmo darkcomet e muinto menos pagar por cursos de apostilas que custão cerca de 100 a 150 reais pois nn trabalho.
    Essas novas regras que foram impostas vão projudicar o meu "aprendizado" e de outro frequentadores do forum guia do hacker
    O que prejudica seu aprendizado é utilizar esses programas já feitos. Crie suas próprias ferramentas, ai sim você vai estar aprendendo.
    "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por Radicalzinho Ver Post
      O que prejudica seu aprendizado é utilizar esses programas já feitos. Crie suas próprias ferramentas, ai sim você vai estar aprendendo.
      beleza.
      em matéria de cracker esse fórum para mim deixa de ser fonte de consultas e também de colaboração da minha parte. Nessa área isso aqui acabou.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por pirescalb Ver Post
        beleza.
        em matéria de cracker esse fórum para mim deixa de ser fonte de consultas e também de colaboração da minha parte. Nessa área isso aqui acabou.
        Tudo parado por aqui.

        Comment


        • Font Size
          #19
          tudo parado, o forum esvaziando, meus parabéns aos moderadores pela grande cagada que estáo fazendo.

          Comment


          • Font Size
            #20
            Nem desafios de reversing tem mais

            []'s


            Reversing is my life!
            brcrackers.org

            Comment


            • Font Size
              #21
              Postado Originalmente por unn4m3D_BR Ver Post
              Nem desafios de reversing tem mais

              []'s
              pois é meu amigo. Reflexo das novas regras. Nessa parte do forum não tem mais contribuição alguma faz tempo. O pirescalb tinha razão quando disse que ia esvaziar o forum. Agora vc olha o chat por exemplo é só mensagem de banimento por infringir as regras. O bruno menor que levou tanto tempo para levantar esse forum é que vai sair perdendo.

              Comment


              • Font Size
                #22
                e continua a mesma coisa......tudo parado por aqui.

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Eu não entendo vocês... Estão reclamando de quê? O que eu vi até agora são pessoas reclamando que a área cracker está vazia, mas me diga uma coisa, o que nós temos a ver com isso?!

                  Os próprios membros devem contribuir com o fórum postando, se vocês mesmos não fazem isso, não têm do que reclamar.

                  Postem conteúdo que gere conhecimento, os desafios que o Unn4 falou, matérias sobre debugging, tutorial, essas coisas que enriquecem a mente. A única restrição são os programas crackeados.

                  NINGUÉM está proibindo vocês de postar conteúdo aqui. Se esse fosse o caso, essa área nem deveria existir.

                  Realmente, o fluxo de usuários não é mais o mesmo, mas os usuários que deixaram de entrar, fizeram isso apenas porque estavam aqui atrás de conteúdo, e não para ajudar, e isso não faz diferença.

                  Aliás, vocês realmente leram as regras? Sabem o que mudou de fato? Se não, deixe-me explicar:

                  A ÚNICA COISA que mudou é que não é mais permitido postar cursos pagos e programas crackeados, por uma simples questão de direitos autorais. APENAS ISSO, NADA MAIS, O RESTO CONTINUA SENDO PERMITIDO!

                  Pelos comentários que eu vejo há 8 meses, a idade desse tópico, parece que nós fechamos a área, proibimos a postagem de qualquer conteúdo, e não é nada disso...

                  Se nesses 8 meses cada um colaborasse um pouco, essa área estaria movimentada, e sem sombra de dúvidas atrairia pessoas de fora.
                  Last edited by Nickguitar.dll; 19-05-2015, 14:58.
                  .

                  - PHP & VB C0d3r.

                  Nickguitar.dll@hotmail.com

                  http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                  Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                  Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                  Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                  I'm C0ding for $$$

                  #~: Just $this :~#

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Meu desafio continua aqui esperando alguém resolver!

                    - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    []'s


                    Reversing is my life!
                    brcrackers.org

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X