Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual programa esta funcionando para gravacao de jcop

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Mcr200

    O pessoal que quiser um pouco mais de conhecimento sobre as três gravadoras que fazem gravação ponto a ponto de chip. Trilhas 201 em formato original ( Hexadecimal), os cartões específicos descartáveis usados para uma gravação de sucesso, suporte passo a passo sobre tudo que e necessário saber sobre gravações de chip, Software licenciado da Iccard e muito mais .. Forneço tutorial grátis para conhecimento básico do assunto... Bom dia de trabalho a todos !

    Comment


    • Font Size
      #17
      O pessoal que quiser um pouco mais de conhecimento sobre as três gravadoras que fazem gravação ponto a ponto de chip. Trilhas 201 em formato original ( Hexadecimal), os cartões específicos descartáveis usados para uma gravação de sucesso, suporte passo a passo sobre tudo que e necessário saber sobre gravações de chip, Software licenciado da Iccard e muito mais .. Forneço tutorial grátis para conhecimento básico do assunto... Bom dia de trabalho a todos !

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por Jabbercard Ver Post
        O pessoal que quiser um pouco mais de conhecimento sobre as três gravadoras que fazem gravação ponto a ponto de chip. Trilhas 201 em formato original ( Hexadecimal), os cartões específicos descartáveis usados para uma gravação de sucesso, suporte passo a passo sobre tudo que e necessário saber sobre gravações de chip, Software licenciado da Iccard e muito mais .. Forneço tutorial grátis para conhecimento básico do assunto... Bom dia de trabalho a todos !
        oie irmao poderia me passar um contato ?!

        Comment


        • Font Size
          #19
          Postado Originalmente por miltaosbr Ver Post
          Ola galera.
          a dias que estou tentando efetuar gravacao de chip emv sem exito.
          ja tentei varios programas como codex, rb 2, 3, 4 e 5, goldmetal, burn mas sem exito.
          faz a gravacao mas da erro nos atm, ja tentei trocar para tarja alterando testcode para 999, mas sem exito. alguem esta conseguindo....
          Mano to usando o X2 no smartnonus...
          se quiser encosyar pra dividirmos umas ideias chega mesmo
          15991808242

          Comment


          • Font Size
            #20
            Software De Gravação De Chip Jcop 2019 Atualizado Mais Codex

            bom eu tenho só codex todos atualizados alguns tem "cabeça" especifica "bins especificas" para poder subir em certos lugares

            tem maquinas q sobem e maquinas q não vai nem com reza

            algumas cabeças especificas eu ate tenho igual pra traja tenho as tarjas q estaum subindo lindamente e são BR mais daqui um tempo já já para de subir

            tenho as da pagseguro q subindo a filipeta e a que paga

            e por ai vai indo

            qualquer duvida e só entrar em contato comigo q podemos fazer uma parceria dependendo q vc tenha a oferecer

            ou se quiser tmb tenho pra vender


            CHAMA FIO 16 996124397
            Attached Files

            Comment

            X
            Working...
            X