Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Calculadora de Preços de Hardware

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Calculadora de Preços de Hardware

    Projetei uma calculadora de preços em visual basic. Todos os preços cotados nas principais lojas de informática do Brasil. Um trabalho árduo mas bem feito. Confira alguns prints:






    ===/// UPDATE ///===

    Para abrir o programa você precisa do Visual Basic Power Packs 10.0
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    BUGS CORRIGIDOS:

    Compatibilidade entre CPU e Placa mãe


    RECURSOS ADICIONADOS:

    Suporte a SLI e CrossFire
    Suporte de até 4 placas de vídeo (SLI/CrossFire)
    Suporte a 2 HDs




    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "A 3ª guerra mundial está declarada, abra seu LOIC e mande ver "

  • Font Size
    #2
    Por mim, sem desenvolvimento. Os preços são muito variaveis e a calculadora se tornaria invalida rapidamente.
    Os itens do computador são fixados em preços altos, onde á maioria se concentra em preços baixos ou medianos. Ou melhor, só tem "top de linha" ai, poucas opcões de peças...
    " Att King Valentine "

    king_valentine@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom trampo!
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Valentine Ver Post
        Por mim, sem desenvolvimento. Os preços são muito variaveis e a calculadora se tornaria invalida rapidamente.
        Os itens do computador são fixados em preços altos, onde á maioria se concentra em preços baixos ou medianos. Ou melhor, só tem "top de linha" ai, poucas opcões de peças...
        Eu atualizo os preços todos os dias. E isso é para montar um pc que não fique fora de linha por uns 4 anos pra mais!
        "A 3ª guerra mundial está declarada, abra seu LOIC e mande ver "

        Comment

        X
        Working...
        X