Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SP terá maratona Hacker Hoje e Amanhã

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    SP terá maratona Hacker Hoje e Amanhã

    São Paulo – Nesta sexta-feira (25) e amanhã (26) São Paulo recebe a maratona brasileira de desenvolvimento Appies Hackaton SP 2011.

    A maratona hacker, comum em empresas como Facebook, será organizada pela empresa Appies e contará com a presença de 200 hackers.

    O objetivo é criar aplicativos e APIs durante a maratona, que premiará os melhores projetos e contará ainda com palestrantes de empresas como Microsoft, Evernote e Telefônica.

    Serão cinco categorias para o concurso: Android, Windows Phone 7, SmartTV, Buscapé e Green App, para a criação de apps voltados à sustentabilidade. Os projetos serão julgados por sua viabilidade, inovação, qualidade, prazo e usabilidade.

    Os melhores apps ganharão quantias em dinheiro (R$ 800) e prêmios especiais como viagens a África do Sul, tablets da Samsung e biografias de Steve Jobs. A maratona ocorre na sede da Appies, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.893, 1o andar, São Paulo.


    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Minha opinião:
    Todas as empresas que tem possui area de TI interna deveriam fazer o mesmo, ou seja, garimpar novos talentos.
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"




  • Font Size
    #2
    Prêmio baixo, nada se comparado aos prêmios que outras empresas oferecem.
    Mas é melhor do que nada de qualquer forma.
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

    Comment


    • Font Size
      #3
      e pq usar o termo hacker? a VSF( digo o site), eles tao fazendo o papel de programador, nao de hackers...

      fuck midia

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não tenho noção do premio, pois é a primeira vez que leio sobre isso...
        Mas novamente sobre sustentabilidade...? Só se fala disso ¬¬'


        chiquin, muitas vezes, o termo hacker é bem genérico...
        (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
        - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
        (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

        NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

        Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

        Comment


        • Font Size
          #5
          é espero um dia fazer meu nome ser reconhecido e ser alguém na informática

          Comment

          X
          Working...
          X