Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou novato em Programação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sou novato em Programação

    Olá pessoal, meu nome é Tiago Lima, tenho 31 anos e estudo na Faculdade do SENAC-RS no curso de Análise de Sistemas no 2ª semestre. Trabalho atualmente como Desenhista Projetista em Rede de Distribuição com o softaware Auto Cad á 10 anos. Tenho curso de Web Design CS4 na mesma instituição (Fireworks, Flash, Dreamweaver, Photoshop e html).
    Tenho muito interesse em aprender especificamente programação, salientando que nunca programei antes....meu irmão é programador Delphi e olhando ele trabalhar gostei....Estou lendo livro de Java. Achei esse site qdo estava procurando video-aula de C#...portanto à quem interessar que possa me dar dicas e me ensinar atalhos para programação pode me adicionar no msn: daietiago@hotmail.com
    Espero trocar informações úteis com vocês, bem como desenvolver meu conhecimento e habilidade na programação.
    Att..
    Tiago Lima

  • Font Size
    #2
    Bem vindo ao forum.

    Autocad é uma ferramenta bem ampla quando se trata de desenvolvimento.

    Eu abordei ele mais na parte de arquitetura.

    Mais então, eu posso ate te indicar uma linguagem de programação que foi o que me indicaram aqui quando eu entrei.

    Que é o C# e C++, começei a ler um livro, e é bom cara.

    Depende do seu objetivo, depende do seu tempo para estudar e depende em qual linguagem vai se adaptar melhor.

    Aproveite o forum, aqui tem bastante conteudo bom.

    Abraços e bons estudos.
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por CryptoSystem Ver Post
      Bem vindo ao forum.

      Autocad é uma ferramenta bem ampla quando se trata de desenvolvimento.