Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou novato em Programação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por NICKInhoO' Ver Post
    fvox = 1 ; brunosb = 0 ;

    Sem querer me meter mas... Oque o fvox falou é verdade :S , ele é assim mesmo meio
    chatinho , fala complicado ( parece mesmo um sabidão ) mas ele é gente fina ( aparenta ) já levei ums 2 puxões de orelha dele nums topicos de php , mas criticas boas vindas dele eu sempre to aceitando :S
    Po, cara. Não considere como puxão de orelha não huahuahuah.
    Você me lembra muito eu quando comecei no PHP. Comete os mesmos erros, e até mesmo digita de forma parecida. Não costumo nem perder tempo escrevendo posts daquele tamanho, mas quero te ver grande, no bom sentido. =p

    Postado Originalmente por brunosb Ver Post
    De boa admito tava errado oque eu falei''eu acho'' mas precisava fala desse jeito mano?
    Realmente não entendi, cara. Só falei do mesmo modo como eu falo em todos os outros tópicos, com todo mundo, até com a minha mãe hahahahh.
    A intenção desde o início foi transformar numa discussão saudável, de verdade.

    []'s
    Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

    twitter | last.fm

    Comment


    • Font Size
      #17
      esse fvox ae num manja nada ¬¬ ehaheiuaheiuaha

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por chiquin Ver Post
        esse fvox ae num manja nada ¬¬ ehaheiuaheiuaha
        Mas eu não disse que manjava... =p

        []'s
        Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

        twitter | last.fm

        Comment


        • Font Size
          #19
          Postado Originalmente por fvox Ver Post
          Qual o seu problema em se sentir ofendido com um "cade a argumentação"? Sinceramente, não vejo falta de respeito nenhuma na minha postagem.

          Te aguardar? Isso é uma ameaça? huhauhauhauhauhuahuhauahuahuhuaahuhuah
          Que dó, que dó...

          []'s
          NEm tinha visto isso sahsuahsau,¬¬

          Ainda bem que gente se entendeu no privador.

          Que dó shausahsua

          Depois fala que não ta com gracinha.

          flw brother
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #20
            Aew , e todos foram felizes para sempre '-'
            Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Postado Originalmente por brunosb Ver Post
              NEm tinha visto isso sahsuahsau,¬¬

              Ainda bem que gente se entendeu no privador.

              Que dó shausahsua

              Depois fala que não ta com gracinha.

              flw brother
              UHAHUAUHUHAUHAHUAUHA.
              Po, foi mal. Mas não dava pra ficar quieto, né. UHAUHAHUAHAHUUHAUHAHUA Confesso que neste caso eu estive de gracinha. =PPPPPP

              Abraços!
              []'s
              Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

              twitter | last.fm

              Comment


              • Font Size
                #22
                Bem eu sou novo aki mas ja estudei um pouco de programação....
                eu recomendo Aprender as bases de programação.
                Compreender como funciona, e conseguir dominar um minimo de logica de programação.
                Uma boa é começar com fluxogramas, tabela verdade, estruturas de repetição basicas como for, if, while..
                tentar fazer programinhas toscos como calculadoras, medidores de imc e ir avançando pra cadastros em bancos.
                e mais pra frente procurar compreender o que é uma linguagem orientada a objeto

                pois vc usa isso em todas as linguagens.( ao menos as que eu vi).
                Feito isso vc vai estar preparada para o que pode vir pela frente.
                ^^
                pra aprender basta procurar e ter dedicação, não adianta pegar uma linguagem estruturada se vc não pode decifrar o que ela tem pra te mostrar.
                Espero ter ajudado.
                flw

                Comment

                X
                Working...
                X