Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir arquivo de senhas Firefox e Chrome

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Abrir arquivo de senhas Firefox e Chrome

    Alguém sabe como posso abrir os arquivos de senhas do Firefox e do Chrome...

    O arquivo de senhas do Firefox é o key3.db e o do Chrome Login Data (não tem extensão)

    Já tentei abrir com o Paradox, mas dá erro!
    Consigo abrir no Bloco de Notas mas os dados ficam criptografados!

    Alguém sabe como abrir?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não sei se vai funcionar, é apenas uma sugestão. Instale o Firefox e o Chrome no seu computador, e substitua o seu arquivo de senhas salvas pelo que você quer ver.

    Depois vá pelo próprio navegador ver as senhas.

    Firefox: Menu Ferramentas > Opções > Segurança > Senhas > Senhas memorizadas > Exibir senhas

    Chrome: Opções > Coisas Pessoais > No campo senhas, há o Manage saved passwords > Clique em mostrar

    Veja se dá resultados, aguardarei seu retorno. Se não der certo, pensamos em outro meio.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu pela atenção, mas já tentei isso e os navegadores não exibem as senhas. Parece que cada instalação gera uma chave...

      No Firefox, o nome da pasta onde ficam os dados não é o mesmo. Parece ser uma string gerada para cada instalação. Se substituir o nome da pasta o Firefox não abre!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Desculpa a demora, fiquei meio enrolado e a a vida voltou a sua rotina corrida.

        Mas, vamos lá:

        O Google Chrome apenas salva as senhas em SQLite, você pode abrir o arquivo com o bloco de notas, se o Chrome não estiver aberto, pois este impede que o arquivo seja aberto por outro processo.

        Quanto ao firefox tente usar este programa: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Caso não dê em nada, dê um toque que procuramos um meio.

        Aguardarei noticias.
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Mais uma vez obrigado pela atenção Piratica! Mas não funciona...

          Quanto ao Chrome:

          - Ele pode até salvar o arquivo em SQLite, mas as senhas ficam criptografadas! Deve ter uma função no próprio navegador que descriptografa a senha quando pedimos para exibir. Mas quando a instalação é outra a chave também deve ser outra...

          - Já tentei usar o chromepass (um programa que recupera senhas do chrome). Mas ele pede a última senha digitada e portanto não funciona...

          Quanto ao Firefox:

          - O arquivo é criptografado

          - Já tentei usar o Firefox Password Recovery Master. Mas se o arquivo de senhas for substituído ele não consegue abrir.


          Acredito que em ambos os navegadores os arquivos são criptografados e cada instalação gera uma chave diferente. Resta saber qual método de encriptação é utilizado e onde essa fica armazenada essa chave...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Você teria problemas em me passar esses arquivos por e-mail? Porque poderia fazer vários testes e o que desse resultado colocava aqui para você mesmo executar. Caso não tenha:

            E-mail: l.bzo@hmamail.com

            Caso tenha algum problema em passar os arquivos, apenas diga, que procuro um outro jeito.
            Last edited by Piratica; 25-01-2015, 09:41.
            Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Encontrei um tutorial que foi bastante útil para mim. Apesar de que o processo utilizado é bem mais complexo do que eu imaginava:

              - No chorme as senhas são criptografadas atravez de um solicitação do navedador a uma API do windows. Para recuperá-las é necessário um script em Pyton que chama a API do Windows responsável pela criptografia das senhas.

              - No firefox cada perfil tem uma chave gerada automaticamente chamada uma chave de SDR e um salt é criado e armazado no arquivo " key3.db ". Esta chave e o salt são usados nos 3DES (DES-EDE-CBC) algoritmos para codificar todos o usuários e senhas. Estes valores são codificados em base64 e então, armazenados em um banco de dados de sqlite chamado signons.sqlite.

              Para recuperar as senhas é necessário usar um programa para quebrar a senha master (FireMaster) e utilizar trechos de códigos para desencriptar as senhas...

              Ainda não tive tempo de trabalhar com isso, mas se der certo volto a escrever aqui!

              Para quem tiver interesse no assunto uma busca no Google por: "How Browsers Store Your Passwords" será muito útil.

              Piratica mais uma vez obrigado pela disposição em ajudar!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por C0d3r_Burn Ver Post
                Encontrei um tutorial que foi bastante útil para mim. Apesar de que o processo utilizado é bem mais complexo do que eu imaginava:

                - No chorme as senhas são criptografadas atravez de um solicitação do navedador a uma API do windows. Para recuperá-las é necessário um script em Pyton que chama a API do Windows responsável pela criptografia das senhas.

                - No firefox cada perfil tem uma chave gerada automaticamente chamada uma chave de SDR e um salt é criado e armazado no arquivo " key3.db ". Esta chave e o salt são usados nos 3DES (DES-EDE-CBC) algoritmos para codificar todos o usuários e senhas. Estes valores são codificados em base64 e então, armazenados em um banco de dados de sqlite chamado signons.sqlite.

                Para recuperar as senhas é necessário usar um programa para quebrar a senha master (FireMaster) e utilizar trechos de códigos para desencriptar as senhas...

                Ainda não tive tempo de trabalhar com isso, mas se der certo volto a escrever aqui!

                Para quem tiver interesse no assunto uma busca no Google por: "How Browsers Store Your Passwords" será muito útil.

                Piratica mais uma vez obrigado pela disposição em ajudar!
                Realmente interessante. Há algum tempo eu tive uma experiência com o Google Chrome e o arquivo de senha salvas, apenas o bloco de notas resolveu. Acho que eles devem estar adotados novos sistemas de segurança, o que é ótimo.

                Agradeço por ter trazido esse conhecimento novo. Aguardarei noticias, se não der certo, procuramos outro meio.

                Não precisa agradecer, estou sempre a disposição.
                Qualquer coisa pode me procurar, farei o possível para ajudar.
                Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  nao é só o key3.db

                  vc precisa copiar estes...

                  Código:
                  key3.db + cert8.db + signons.sqlite
                  a menos q o usuário tenha posto uma senha "master".

                  sei disso porq tenho uns back-up de pass minhas por aki, e um script pra automatizar a reconfiguração do meu back, etc...
                  enfim, nao tendo a senha master, nao existe essa de "profile_name_x" ou "profile_name_y"
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Eu sei como abrir o do chrome

                    Od o crhome é o mais simples, ele é em SQLite 3...
                    Da para abrir com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    Mesma coisa o arquivo cookies também é em SQLite 3, lembrando que a cada vez que o navegador fechar é salvo....

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      SQLite 3

                      Postado Originalmente por probr Ver Post
                      Od o crhome é o mais simples, ele é em SQLite 3...
                      Da para abrir com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      Mesma coisa o arquivo cookies também é em SQLite 3, lembrando que a cada vez que o navegador fechar é salvo....
                      Tem uma forma de visualizar o compo password_value, porque só aparece "Blob" , e preciso visualizar para recuperar minhas senhas

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Não aparece a senha

                        Postado Originalmente por probr Ver Post
                        Od o crhome é o mais simples, ele é em SQLite 3...
                        Da para abrir com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        Mesma coisa o arquivo cookies também é em SQLite 3, lembrando que a cada vez que o navegador fechar é salvo....
                        Consigo ver os Logins mas as senhas não aparece "password" onde provavelmente deveria estar a senha

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X