Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde começar??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Por onde começar??

    sou noobie entao nao sei por onde começar a faser deface oque devo estuda tenho conheceimento de php html etc soh nao sei que programas usar, como faser etc ... como nao tem um topico assim no foroum eu criei na area errada =X bom quem poder explicar eu agradeco TNKS

  • Font Size
    #2
    exatamente, essa area ta errada, devia postar na area deface não na area de sites vulneraveis


    Comment


    • Font Size
      #3
      Sabe que ta errado :S - MOVIDO : Segurança Digital e Hacking » Área Hacker » Defacer
      Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        progams

        havij, sqlmap, sqlpoizon

        esses programas ja dao pra alguma coisa
        Olá meus amigos, todos andam à procura de uma das melhores ferramentas de Sql Injection versão PRO mas que seja grátis, infelismente eu tambem andei muito tempo e nada encontrei.
        O Havij PRO mais a Licensa custa 210 $, pode ver aqui http://itsecteam.com/en/projects/project1_page6.htm mas eu faço a favor de lhe vender só por 5 euros (11,302 reais).
        Se quiser me mande mensagem!

        Obrigado.

        Pagamento por: PayPal

        Comment


        • Font Size
          #5
          primeiro uma pergunta ! se sabe oques ignifica PHISHING E ETC ?
          Segundo ! Você sabe que 69% dos Hackers são presos por Fazer Phishing ?
          Muitos se acha o bom e se ferra , invadir site é o jeito mas FÁCIL de pegar e rastrear Alguém !
          Mas Emfim !
          Para estudar Defacer e aprender !
          Estude primeiramente .
          HTML , PHP.
          depois que souber tudo disso . não pense que só declarar um body no html ou programar uma falha em MYSQL Você já ta bom mano estude tudo mesmo !.
          Estude Mysql que é uma falha de Injeçáo .
          e depois estude XSS
          que é um Script que Você injeta no Site fazendo que quando a pessoa entre redirecione para outra pagina .
          tem tamen SSQL APACHE mas ai ja entra parte de Pentest backtrack e etc então nem vai tao fundo !
          é isso ai flw

          Comment


          • Font Size
            #6
            Para você que está começando no defacer não cometa o mesmo erro que eu !
            primeiro aprenda uma linguagem em script tipo perl e python
            depois você estuda SQL Injection manualmente que é uma vergonha usar o havij
            Claro que também pode fazer com o havij por não é toda vez que o manualmente funciona !

            Comment

            X
            Working...
            X