Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dica simples para Carders, porém Eficiente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Dica simples para Carders, porém Eficiente

    Então Galera, eu XT9, mais uma vez contribuindo com essa area Carder, quero postar algumas dicas de conduta, na hora de vocês do ramo carder, fazer compras com INFOCCs geradas ou não, dicas simples para você não se Fuuuuuu na primeira compra...

    1ª Dica: Se a INFOCC for gerada, use apenas documentos frios.
    2ª Dica Na hora de receber seu produto , seja o mais natural possivel, o cara dos correios não é do FBI...
    3ª Dica: Não use uma INFO muito, eu sei que deve ser complicado arrumar 1, mas usando a mesma sempre, a INFOCC fica queimada, e é mais facil de te acharem, até porque, usando várias , o primeiro ponto da investigação será que são pessoas diferentes, usando 1 apenas, eles irao ter uma linha direta de investigação em voce.
    4ª Para você contratar um serviço de hospedagem + .com.br para sua Fake. Não usem Nome de empresas , tipo: promoçãoitau.com.br , porque além da sua FAKE ter mais chances de acusar Phishing , se você achar uma FAKE BOA da Bradesco por exemplo, não poderás usar.

    Use dominios como: promoçãovidaboa.com.br promoçãomaisvoce.com.br

    Outra coisa importante é sempre pagar Via Boleto e recomendo pagar longe de sua residencia. Pois pagando pelo Boleto , o sistema de Hospedagem não poderá tirar seu site do AR sem avisar a você, assim você ganha tempo , para fugir para a casa dos pais se der Merda...

    Então Galera é só isso, apenas passei um pouco de conhecimento que talvez os novatos não saibam ainda, Eu estou falando com um amigo no Skype e em breve traremos muito mais conteudo para essa area que merece ficar muito movimentada.

    Então o texto é meu, porém algumas informações eu tirei da Internet.
    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Lembrando que o Guia do hacker não estimula esse tipo de coisa.

    Mais para quem gosta e ta iniciando, é um tópico pekeno, mais com um bocado de conteúdo pra ficar atento!

    Obrigado por compartilhar!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      muito bom cara...

      eu acho que essa area aqui deveria ser mais movimentada ... mas o pessoal aqui tem medo da civil cola em casa kkkkk ....


      lembrando conhecimento nao e crime .

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
        Lembrando que o Guia do hacker não estimula esse tipo de coisa.

        Mais para quem gosta e ta iniciando, é um tópico pekeno, mais com um bocado de conteúdo pra ficar atento!

        Obrigado por compartilhar!
        Sim , de fato se a GH começa a estimular o uso de INFOCC gerada, de roubo de informações de Cartões de Crédito, os Federais tiram o Forum do AR,pois ele está na Surface da NET. Eu falo mesmo, meu ramo não é Carder, muito menos Banker, porém o estudo das vulnerabilidades é muito util, eu compartilho para o Forum só para ajudar no conhecimento , eu não irei ajudar filhinho de Papai sub 12 a roubar contas de Pessoas trabalhadoras...
        Conhecimento não é crime!

        Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por xt9 Ver Post
          Sim , de fato se a GH começa a estimular o uso de INFOCC gerada, de roubo de informações de Cartões de Crédito, os Federais tiram o Forum do AR,pois ele está na Surface da NET. Eu falo mesmo, meu ramo não é Carder, muito menos Banker, porém o estudo das vulnerabilidades é muito util, eu compartilho para o Forum só para ajudar no conhecimento , eu não irei ajudar filhinho de Papai sub 12 a roubar contas de Pessoas trabalhadoras...
          ai eu dou valor kara, eu não sou o banker nem carder, sou apenas um curioso! e não to pra ensinar nem 1 filhinho de papai, quero apenas passar meus conhecimentos..

          Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
          Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
          Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
          Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





          É meu fan? Use minha fan bar




          A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

          Comment


          • Font Size
            #6
            sou novo estudando essa área, consegui algumas cc, fiz testes em sites, porém nenhum deu operação aprovada, conhece algum site que de? ou alguma forma de fazer transferencia?

            Comment


            • Font Size
              #7
              boah.!!

              muito boas essas dicas vlw ajudou muito.!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Registar o domínio no seu nome e totalmente um tiro no próprio pé , e melhor você pagar o domínio ( ONLINE ) com uma Info CC , e com informações de outra pessoa, nome,cpf,endereço,telefone , fazendo isso fica muito difícil de você ser pego .
                Mas registando no seu nome e a mesma coisa que pedir para ser preso auhuaeae

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  futuro

                  O futuro ta ai, o chip, tms e chipando.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por xt9 Ver Post
                    Então Galera, eu XT9, mais uma vez contribuindo com essa area Carder, quero postar algumas dicas de conduta, na hora de vocês do ramo carder, fazer compras com INFOCCs geradas ou não, dicas simples para você não se Fuuuuuu na primeira compra...

                    1ª Dica: Se a INFOCC for gerada, use apenas documentos frios.
                    2ª Dica Na hora de receber seu produto , seja o mais natural possivel, o cara dos correios não é do FBI...
                    3ª Dica: Não use uma INFO muito, eu sei que deve ser complicado arrumar 1, mas usando a mesma sempre, a INFOCC fica queimada, e é mais facil de te acharem, até porque, usando várias , o primeiro ponto da investigação será que são pessoas diferentes, usando 1 apenas, eles irao ter uma linha direta de investigação em voce.
                    4ª Para você contratar um serviço de hospedagem + .com.br para sua Fake. Não usem Nome de empresas , tipo: promoçãoitau.com.br , porque além da sua FAKE ter mais chances de acusar Phishing , se você achar uma FAKE BOA da Bradesco por exemplo, não poderás usar.

                    Use dominios como: promoçãovidaboa.com.br promoçãomaisvoce.com.br


                    Outra coisa importante é sempre pagar Via Boleto e recomendo pagar longe de sua residencia. Pois pagando pelo Boleto , o sistema de Hospedagem não poderá tirar seu site do AR sem avisar a você, assim você ganha tempo , para fugir para a casa dos pais se der Merda...

                    Então Galera é só isso, apenas passei um pouco de conhecimento que talvez os novatos não saibam ainda, Eu estou falando com um amigo no Skype e em breve traremos muito mais conteudo para essa area que merece ficar muito movimentada.

                    Então o texto é meu, porém algumas informações eu tirei da Internet.
                    O que você quis dizer com documentos frios?? São totalmente originais ou gerados?

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X