Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Apresentação] MumiaAzul

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Apresentação] MumiaAzul

    Bom noite galera, eu sou o MumiaAzul (Acho que já viram isso), e eu sou novo aqui no Fórum (Acho que também já viram isso), e estou aqui porque sempre me interessei em conhecer o mundo da programação e dos hackers, más, nunca soube como começar, e até agora não sei, então estou aqui para pedir a ajuda de vocês, gostaria de pedir sugestões sobre como começar, e qual é a melhor linguagem para eu começar.



    Obrigado desde já !

  • Font Size
    #2
    Bem Vindo ao melhor forum
    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem vindo ao fórum, bem vi que você já fez um questionamento. Creio que o melhor para começar seria procurando artigos sobre o Linux, também ler bastante sobre o C pois são coisas básicas que se precisa saber.

      E uma coisa se quer ser um conhecedor da internet, pesquise muito e não espere que tudo venha de bandeija ensinando tudo passo a passo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Oi MumiaAzul, seja bem vindo.

        Para aprender a programar, eu sugiro que comece com alguma linguagem facil, pratica e cheia de exemplos, como java. Eu realmente nao recomendo comecar com C, acredito que seu aprendizado seja mais rapido e tranquilo se comecar por algo mais moderno e facil de encontrar na rede como eh o Java.

        Para iniciar nesse mundo eu recomendo vc baixar e instalar a IDE Netbeans e seguir algum curso,

        Comment


        • Font Size
          #5
          Oi MumiaAzul, seja bem vindo.

          Para aprender a programar, eu sugiro que comece com alguma linguagem facil, pratica e cheia de exemplos, como java. Eu realmente nao recomendo comecar com C, acredito que seu aprendizado seja mais rapido e tranquilo se comecar por algo mais moderno e facil de encontrar na rede como eh o Java.

          Para iniciar nesse mundo eu recomendo vc baixar e instalar a IDE Netbeans e seguir algum curso (tem um monte aqui e na web).

          Sorte!

          Comment

          X
          Working...
          X