Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Back track ou Kali

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #2
    Os 2, mas usa o kali, é mais novo e óbvio é melhor e corrigido

    Comment


    • Font Size
      #3
      erwerwer

      Ja usei ambos... Gosto do kali mais novo e tem menos bugs, alem de roda debian.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Enfatizando, com certeza o Kali, o BT já foi descontinuado. Veja o site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Depende, você pode usar qualquer distribuição un*x, as ferramentas são fáceis de instalar e a propósito, você não vai usar 5/10 das tools que o Kali oferece, por isso indico um Debian e você mesmo instalar as ferramentas que você quiser.
          Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
          that of judging people by what they say and think, not what they look like.
          My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
          for.

          I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
          but you can't stop us all... after all, we're all alike.

          Comment


          • Font Size
            #6
            oque o crater disse é real tem mtas ferramentas la e vs nao usa todas começe pelo BT tem pdf em portugues sobre ele de facil entendimento depois passe para o kali tem um livro chamado haackeando com kali linux tecnicas para teste de penetraçao, procure ele , tem que comprar ainda nao achei pra baixar
            sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

            Comment


            • Font Size
              #7
              muito bao kali

              cara o kali e otimo em invasao porem e meio dificiu de se mecher eu curto muito mais ele pois tem ferramentas que o bt nao tem e mais video aulas em ingles pro kali e sao as ,melhores recomendo Kali

              Comment


              • Font Size
                #8
                O Kali é muito melhor e também o BackTrack foi descontinuado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Sugestão Parrot OS

                  tenho uma sugestão de distro que é bem nova no momento, chama Parrot OS, antes eu utilizava o Kali Linux e realmente ele é melhor, mais se vc gostar de conhecer distros novas recomendo bastante o Parrot é baseado em Debian, leve e com um design muito bom estou utilizando ele e recomendo.

                  Se quiser conhecer um pouco mais ele aqui está o link do site
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.




                  Comment

                  X
                  Working...
                  X