Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NASA anuncia descoberta de portais no campo magnético terrestre

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    NASA anuncia descoberta de portais no campo magnético terrestre

    [CENTER]
    NASA anuncia descoberta de portais no campo magnético terrestre

    Aberturas ocultas criam uma conexão entre os campos magnéticos da Terra e o do Sol.

    De acordo com a NASA, um cientista da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, conseguiu identificar a presença de portais ocultos no campo magnético terrestre. Entretanto, as passagens encontradas estão bem longe de nos conduzir a universos paralelos ou permitir a viagem através do tempo.

    Conforme explicou Jack Scudder, o pesquisador responsável pela descoberta, esses portais são pontos nos quais o campo magnético terrestre se conecta ao do Sol, criando uma passagem ininterrupta entre o nosso planeta e a atmosfera solar, que se encontra a 150 milhões de quilômetros.

    Portais ocultos
    Segundo as observações realizadas, esses portais possuem tamanhos diferentes, além de se abrirem e fecharem dezenas de vezes ao dia. Enquanto estão abertas, essas passagens permitem a entrada de partículas capazes de aquecer as camadas mais externas da nossa atmosfera, podendo desencadear tempestades geomagnéticas e dar origem às auroras boreais.

    Embora essas passagens de energia sejam transparentes, instáveis e imprevisíveis, Scudder afirma ter encontrado uma maneira de encontrá-las. Através da análise de dados coletados pelas espaçonaves Themis e Polar da NASA e sondas espaciais da agência espacial europeia, o cientista observou cinco combinações simples entre campo magnético e medição de partículas que indicam a presença de um portal.

    A agência espacial norte-americana pretende lançar uma missão em 2014 para estudar as passagens, e você pode saber mais sobre os portais ocultos assistindo ao vídeo acima. Para ativar as legendas, clique no botão “cc” do menu.

    Fontes: NASA e YouTube



    Leia mais em: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    nao importa o tanto que voce tente fugir de mim, eu sempre virei te visitar.

    "As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes " #KURT KOBAIN

  • Font Size
    #2
    Obrigado por compartilhar conhecimento ! ^^
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Interessante. Obrigado por compartilhar.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado por compartilhar.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Caraca eu acho que não estamos longe de viajar atraves desses portais :>

          Comment


          • Font Size
            #6
            Encontraram uma VULL na POrta do Inferno! Vende-se Passagem direto pra o Inferno alguém quer?

            Comment


            • Font Size
              #7
              fooooooooooooooooooooooooooooooooood* *-* isso é muito mais é muito mais é muito muito muito interessante
              sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

              Comment


              • Font Size
                #8
                portais rsrsrsrs, o unico portal q eu conheço e o GH =D.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Me perdoem pelo Flood, mas aí, legal a descoberta, cada descoberta é um avanço para todos nós, não importa se foram os outros que descobriram, mas da mesma forma nos podem ajudar.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Extremamente interessante! As atuais descobertas científicas no campo da física quântica, da astrofísica e da tecnologia são fascinantes e mostra o quanto o ser humano ainda está engatinhando no conhecimento de si mesmo e do universo.

                    Minha única queixa é ter nascido em um país onde pouco se valoriza e pouco se investe em tecnologia e ciência.

                    O que é uma lástima, pois temos tantos brasileiros com potencial a espera de serem descobertos.
                    "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Boa Kenny Pinheiro... BRASIL o país da Falta de Oportunidade, por aqui desde cedo a mulecada ja aprende que o correto é se da bem na vida independente de quem eles tem que roubar...

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Com certeza eles irão fazer missões ocultas sobre isso, eles podem estar longes de viajar no tempo D: mas nós estamos muito mais distantes, por causa da porra da manipulação desse mundo fdp
                        ---


                        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Olha eu ja li sobre nao lembro aonde que ele so mostram uma tecnologia de 20 a 30 anos tipo vamos supor so por ex criaram o pc em 1937 ae eles so mostrariam 1967 mais ou menos assim

                          nao importa o tanto que voce tente fugir de mim, eu sempre virei te visitar.

                          "As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes " #KURT KOBAIN

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Simplesmente maravilhoso!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Não existe um porque de ocultar tecnologias, Gnighmare, embora eu ache mesmo que algumas vezes isso ocorre...
                              Super interessante isso sobre os portais, não acredito que coisas assim são mesmo relacionadas com viagens no tempo, como outras pessoas disseram, a única viagem realizada é que, em casos assim, é quase necessário dizer:

                              "Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade"

                              Eu observei algo, se eu estiver errado me corrijam, mas, como fonte, o correto não seria colocar o autor da matéria?

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X