Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #211
    Data Found: login,senha=alex^2d5bbb54e921120b61a848df02711fbd
    Data Found: login,senha=portal^7b385fe5eb9ab3090d968247852a1e1 5
    Data Found: login,senha=fernanda^2289b6417e1f06a9abf078ac5394b 3f8
    Data Found: login,senha=eduardo^adab7b701f23bb82014c8506d3dc78 4e
    Data Found: login,senha=Mayaraxxx^9f8684e630c4c30cad7b1f0935cd 62ab--00000
    Data Found: login,senha=Elainexxxx^e3ceb5881a0a1fdaad01296d755 4868d--00000
    Data Found: login,senha=rosana^dbcba6af78ab2f58cc952f41d1ca708 7
    Data Found: login,senha=max^7f4d5e25b69feaae33ca7deaaf53bdc7--00000
    Data Found: login,senha=Anisio^507c9dcd6538b05090d22c4b73c535a 7
    Data Found: login,senha=Bruna^04f262a009a125ea270f3641cdba724c
    Data Found: login,senha=Bruna Silva^732ad4a3f50ab91395b734b7936905c1
    Data Found: login,senha=Aline^1dec69e3342ae6180ff67309d4ecd218
    Data Found: login,senha=Josianexxxxx^223357cfb225dd81a54ae8d68 96b27ed
    Data Found: login,senha=fabiana^ac5f371ae3455df382bc8707ecdeb1 e5
    Data Found: login,senha=fabiana^226a6360efdba1758c711551452cf5 f9

    alguem sabe a decrypty dessas hash ja tentei de tudo, no admin dela tem 3600 INFO CCS se alguem me ajudar eu divido cc ate por que tem muito.

    Comment


    • Font Size
      #212
      Preciso de shell

      Comment


      • Font Size
        #213
        Shells upada?

        Comment


        • Font Size
          #214
          Bom sou novo aqui estou precisando de algumas informações, estou tentando hackear um facebook ou hotmail, twitter enfim desconfio que a senha seja a mesa mas no facebook seria melhor. Estava usando brute force entretanto não cheguei a nenhum resultado recorri ao linux usando o xHydra porem não sei o target do facebook nem do twitter alias não sei como funciona direito, alem disso pelo que eu vi o Hydra procura em uma lista de de senhas, e não tenta combinações diferentes eu gostaria de saber se tem como fazer o programa procurar várias combinações sem precisar de lista.
          Pensei em fazer uma pagina fake porem a vitima é um pouco instruida e provavelmente nao vai cair
          Outro problema é que a vitima usa um Mac e não sei se isso dificulta provavelmente .
          Se alguem puder me sugerir outra formas de hackear e tambem me esclarecer essa questão do target...
          Vlw Aê !

          Comment


          • Font Size
            #215
            Bom sou novo aqui estou precisando de algumas informações, estou tentando hackear um facebook ou hotmail, twitter enfim desconfio que a senha seja a mesa mas no facebook seria melhor. Estava usando brute force entretanto não cheguei a nenhum resultado recorri ao linux usando o xHydra porem não sei o target do facebook nem do twitter alias não sei como funciona direito, alem disso pelo que eu vi o Hydra procura em uma lista de de senhas, e não tenta combinações diferentes eu gostaria de saber se tem como fazer o programa procurar várias combinações sem precisar de lista.
            Pensei em fazer uma pagina fake porem a vitima é um pouco instruida e provavelmente nao vai cair
            Outro problema é que a vitima usa um Mac e não sei se isso dificulta provavelmente .
            Se alguem puder me sugerir outra formas de hackear e tambem me esclarecer essa questão do target...
            Vlw Aê !

            Comment


            • Font Size
              #216
              Alguem que manja muitooo de upload de shell em painel admin pra me da um help aqui ?

              Comment


              • Font Size
                #217
                [ preciso de ajuda de como descobrir o usuario e senha do cpainel ]

                alguem ae pode me fala como descobrir o usuario e senha do cpainel de um site ??

                obs:ja procurei no forum .. mais so tem para entrar em area restritas ... e com sql injection

                mais o sql injection nao fala do cpainel ele fala do painel administrativo do site...

                eu quero dar deface em sites...

                Comment


                • Font Size
                  #218
                  Duvida sobre upa shell pra deface

                  Galera eu tenho umas lista de sites que ja consegui acesso do painel de adm do site

                  se no caso eu upa a shell diretamente do site eu consigo acesso total ao site??

                  ou deface serve apenas pra consegui pagina de Adm ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #219
                    ajuda como entrar nesse site aqui login+senha

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...[/I][/B][/B]

                    Comment


                    • Font Size
                      #220
                      Ardamax

                      Ai galera to com uma duvida por que o ardamax não manda tudo o escrevem no pc...
                      Tipo ele pega alguns detalhes e num manda mais nada...

                      Comment


                      • Font Size
                        #221
                        CP ragnarok

                        alguem pode ensinar como hackeia CP do sv de ragnarok pirata fun.hallsro.com ?

                        Comment


                        • Font Size
                          #222
                          quero aprender deixar meu site invadido
                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                          deixa com essa mensagem +- , como que fazo gual nome e tals?

                          Comment


                          • Font Size
                            #223
                            Pessoal quero entender mais sobre Defacer, mas sou bastante leigo do assunto e muito!

                            Então pesquisei bastante, sendo que ainda fico perdido por esse assunto!

                            Gostaria de uma ajuda, sobre:

                            O que é Shell;
                            Quais programas baixar para realizar o "Defacer"...

                            Etc.

                            Obg.

                            Comment


                            • Font Size
                              #224
                              Eu tenho um site aqui vulneravel a XSS,
                              Mais quando eu digito um codigo na url,por exemplo <script>alert(XSS vuln)</script> ele fica no codigo fonte
                              mais nao aparece a janela....
                              E quando do enter o codigo muda e fica assim %3Cscript%3Ealert(XSS%20vuln)%3C/script%3E

                              e no codigo fonte fica assim <input type="hidden" name="cliente" value="<script>alert(XSS vuln)</script>">
                              Alguem sabe algum jeito de "burlar"(se é que posso chamar de burlar '-')

                              A pagina eh de login de admin >Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Ps:Sou novato aqui no forum ^^

                              Comment


                              • Font Size
                                #225
                                hacking joomla 1.5

                                Fla Galera do GH blz?
                                pessoal, estou a alguns dias tentando descobrir"logar como administrador" de um site em joomla(v.1.5), ja segui varios tutos aqui do GH e da internet em geral mas nada! o site parece indestrutível! rsrs
                                Alvo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                                Login do admin: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                                Galera espero q me ajudem e vlw!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X