Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #181
    pow eu consegui acessar painel db dai keria saber como descobrir a pagina de admionistração ? !

    ou eu ja tendo acessa a db com login e senha como ownar a pagina ?

    Comment


    • Font Size
      #182
      Tipo, eu sou novo por aqui, e o meu problema é, como conseguir acesso no CPanel, ou ControlPanel, pois sempre que tento acesso com as senhas em "mãos" nunca entra, eu li em algum lugar que CPanel não tem como acessar, mas então, como eu conseguiria achar outro local?

      Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
      (Raul Seixas)

      Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
      (Carlos Drummond de Andrade)

      Comment


      • Font Size
        #183
        Problemas com acesso em CPanel, ControlPanel.. Como achar outra página?

        Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
        (Raul Seixas)

        Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
        (Carlos Drummond de Andrade)

        Comment


        • Font Size
          #184
          Gente to tentando ter acesso a este site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... já consegui o usuário e a senha, porém não consigo ter acesso ao site de login, já tentei vários (usei o Havij pra me ajudar) e continuo não conseguindo. Tentei por ftp (esse usuário serve pra entrar via ftp?) e também não consegui. Sou novo na área e ainda estou aprendendo sobre o assunto. Grato.

          Comment


          • Font Size
            #185
            Preciso de ajuda urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!É o seguinte pessoal quando eu fazia um determinado curso tinhamos um email que era da turma em que todos tinha acesso devidos todos saberem a senha o email era do hotmail sÓ que ai uma pessoa da turma no fim do curso trocou a senha para ninguÉm mais ter acesso a nÃo ser ele claro e desde entÃo tenho feito de um tudo para recuperar esse hotmail porque preciso do conteudo que o professores enviaram para lÁ para estudar para um concurso que vai ter e vai cair as materias e a infeliz pessoa nega que nÃo trocou a senha mesmo todos sabendo que ele fez isso , entÃo eu queria que vcs me ajudassem de alguma forma a hackear de volta essa conta nem que seja sÓ para eu pegar s conteudos e depois devolver a essa pessoa , desde jÁ agradeÇo

            Comment


            • Font Size
              #186
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Este site tem página de erro do IIS e retorna página de erro no Havij para painel admin.
              Não achei nenhum painel admin nele.
              O Que eu faço?

              Comment


              • Font Size
                #187
                novato

                Desculpa eu sou beeem novato na area e to meio perdido
                quando uso o havji ele me da algumas informaçoes tipo

                login: admin
                senha: f416e6cab198f4376c99dee0d01f25ac

                so que nao seu como decriptar essa senha ja testei com o md5 decrypter mais nao funciona
                alguem de da um help ai ?

                Comment


                • Font Size
                  #188
                  Eae.. eu com o Havij explorei um site vulneravel a MySql do meu pais (um jornal).. e apanhei as senhas dos usuarios e emails .. entao so na brincadeira testei, e consigui aceder ao email de um dos usuarios , que faço ??

                  E ja agora sabe alguma forma de hackear sites de MOODLE ?? Ex: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (nao e esse que eu quero explorar)..

                  Agradeço a quem me possa ajudar :P

                  Comment


                  • Font Size
                    #189
                    Tópico só tem dúvidas, explicações e ajuda que é bom....

                    Comment


                    • Font Size
                      #190
                      Olah galera...to precisando de db de sites...Email...senha e CPF...alguem por favor me ajudar?

                      lauxo_unico@hotmail.com add aeee

                      Comment


                      • Font Size
                        #191
                        aeee

                        To precisando de db de sites...email, senha e CPF...alguem ajuda ae?


                        lauxo_unico@hotmail.com add aewww

                        Comment


                        • Font Size
                          #192
                          Olá,
                          Bom galera, hoje no meu primeiro tópico/post queria pedir ajuda para vocês para conseguir fazer defaces ou explorar falhas de php para fazer um defacer...

                          É o seguinte que eu quero saber

                          1. Que tipo de programa/exploit/falha eu uso para fazer upload de Shell ou fazer um defacer
                          2. Que tipo de falha do PHP posso injetar 1 arquivo como a Shell
                          3. Qual falha/exploit/programa eu posso listar os arquivos de um site e exibi-lôs.
                          4. Como usar exploit para injetar algum arquivo a um website ou diretório
                          5. Como explorar falhas do PHP por qualquer espécie de programa/exploit/metasploit


                          Queria saber se vocês podem me explicar como eu posso fazer um defacer desse tipo

                          -> Vídeo 1
                          [ame]http://www.youtube.com/watch?v=b2pnE6EO0W0&feature=plcp[/ame]
                          -> Vídeo 2
                          [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DZka9COuV4k&feature=plcp[/ame]

                          Obrigado a todos, e espero que vocês possam me ajuda.
                          (Não sei se o tópico está em local incorreto, se estiver me desculpem... Sou novo aqui e não sei muito bem os lugares dos tópico!)

                          Comment


                          • Font Size
                            #193
                            Tem como mudar o IP do computador ?

                            Comment


                            • Font Size
                              #194
                              AJUDA aqui Por Favor

                              hackiei estes sites Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ,, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                              descubri o login e senha e o site pra logar como admin.
                              Mmais quando eu tento logar ele não aceita e diz que ta errado! Mas eu sei q ta certo...

                              Alguem sabe resolver isso?

                              Comment


                              • Font Size
                                #195
                                Queria Saber se tem como eu mudar a mac de pc o endereço fisico? ou clonar? e como faço isso?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X