Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #151
    Olá gente, eu também sou novo, e gostaria de saber se alguém quer me ensinar a ser um hacker :x e a mexer com exploits e talz, porque eu não acho tutoriais no fórum..

    Agradecido

    Comment


    • Font Size
      #152
      Alguem poderia me ajudar descobrindo qual e a pagina de admin do " Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... " ja tentei varios manuais e programas como Havij e admin finder e nada. =/

      Comment


      • Font Size
        #153
        Olá pessoal, estou encontrando dificuldades com o meu pc. Ele foi remontado recentemente e esta apresentando uns erros estranhos: se estiver instalado com o seven, apresenta erros no inicializar fica pedindo que precione uma tecla para entrar no setup o tempo todo. já com o xp; não roda videos do youtube pede para instalar o plugim mas não conclui a instalação nunca sempre apresenta um erro. placa mãe; ecs h61h2-m2
        processador intel i3 memória kingston de 4gb se tiverem idéia do que esteja acontecendo ajuda aí.

        Comment


        • Font Size
          #154
          Gostaria de fazer um pedido, se alguém tem o download do exploit Dav 1.1 Public, agradecido por quem me enviar o download.

          Comment


          • Font Size
            #155
            preciso descriptografar 2 senhas mais não sei cmo alguem ajuda ? pelo amor de deus
            a primeira: MTEwMzA3
            a segunda: MTIzYTEyM2E=

            Comment


            • Font Size
              #156
              Olá amigos, sou novato aqui no fórum, e tenho vontade de aprender sobre o assunto.
              Tenho uma curiosidade em particular, sobre maneiras de burlar esse tipo de login Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Aparentemente é um sistema bem defasado, mas não faço idéia de como trabalhar em cima disso.

              Grato

              Comment


              • Font Size
                #157
                Postado Originalmente por rafuskao Ver Post
                preciso descriptografar 2 senhas mais não sei cmo alguem ajuda ? pelo amor de deus
                a primeira: MTEwMzA3
                a segunda: MTIzYTEyM2E=
                Se nao quiserer descriptar elas pelo menos me diz qual é a criptaçao para mim tentar, e essa aqui também 25809326095fc67c
                se nao quiserem descriptar me falem o tipo de criptaçao mto obrigado

                Comment


                • Font Size
                  #158
                  Alguem me passa alguns sites de Scan de vulnerabilidades?

                  Comment


                  • Font Size
                    #159
                    como compila exploit no backtrack 5 ????

                    Comment


                    • Font Size
                      #160
                      Postado Originalmente por rafuskao Ver Post
                      preciso descriptografar 2 senhas mais não sei cmo alguem ajuda ? pelo amor de deus
                      a primeira: MTEwMzA3
                      a segunda: MTIzYTEyM2E=
                      MTEwMzA3 = 110307
                      MTIzYTEyM2E= = 123a123a
                      ---


                      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                      Comment


                      • Font Size
                        #161
                        Postado Originalmente por hackerpanico Ver Post
                        como compila exploit no backtrack 5 ????
                        gcc "exploit.c" -o "exploit"
                        ---


                        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                        Comment


                        • Font Size
                          #162
                          root@bt:~# gcc oureftpd.c -o oureftpd
                          oureftpd.c:1: error: expected ‘=’, ‘,’, ‘;’, ‘asm’ or ‘__attribute__’ before ‘glob’
                          In file included from oureftpd.c:4:
                          /usr/include/sys/types.h:35: error: expected ‘=’, ‘,’, ‘;’, ‘asm’ or ‘__attribute__’ before ‘u_char’

                          por que acontece isso manw ???? me desculpe as perguntas mas eu procurei no google inteiro e nao achei sobre compila exploit no backtrack 5

                          e como fasso pra compila exploit da linguagem python e ruby ?

                          Comment


                          • Font Size
                            #163
                            eu nao so de fica pedindo ajuda me desculpe,mas foi nesscesasrio

                            Comment


                            • Font Size
                              #164
                              duvida

                              estou tendo dificuldade,
                              upei uma c99 para um host minha utilização para aprendizado
                              configurei ela corretamente com os dados do irc
                              mas quando eu executo o comando " perl " o bot nao entra no irc
                              auguen poderia me ajudar?

                              Comment


                              • Font Size
                                #165
                                não consigo achar pagina da admin de um site gov como faço ja tentei havij e não consigo

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X