|
Regras e Termos de Uso Aqui regras e termos de uso para melhor usufruir o fórum. |
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Windows XP SP3 PRO BR [Serial Ouro] [Sem Alteração] | MailsonHeberth | Downloads de Windows | 5 | 26-02-2013 11:56 |
![]() |
Ferramentas do Tópico | ![]() |
Modos de Exibição | ![]() |
![]() |
#51 |
Membro Participativo
![]() ![]() Status: Membro Participativo
Agradeceu: 356
Agradecido 138 Vezes em 86 Posts
![]() |
![]()
Nick atual
![]() Novo nick: Geek_Strong. Motivo:Acho que combina mas comigo do que a pequena alteração que fiz ao meu nome (Fábio=phabiuh) e também para manter o mesmo que no canal do youtube. Obs:Quando meu nick mudar me avise por e-mail,meu e-mail é crazy4lern@yahoo.com ![]() ![]() ![]() Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
Estudando: *Programação*_Redes*_ Pentest * ![]() * Eng.reversa_*E.S_*and other things !* ![]() -------------------------------------------------------------------- "Treine enquanto eles dormem. Estude enquanto eles se divertem. Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. " -------------------------------------------------------------------- |
![]() |
![]() |
O seguinte Usuário Agradeceu (a): Geek_Strong por gostar desta postagem: | SSMiddleJohnson (27-05-2017) |
Links Patrocinados |
![]() |
#52 |
Membro
![]() Status: Membro
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
![]() |
![]()
nick actual: 7too style
nick novo:Oxu Orum motivo: mudanças!. ![]() Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#53 |
Membro
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
![]() |
![]()
muda meu nick para master-underground
Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#54 |
Membro
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
![]() |
![]()
Nick atual:Automakeautoconf.
Novo nick:apt-get. Motivo:Acho que combina mas comigo porque estou envolvido mais com o Linux Debian. OBS:Quando mudar o meu nick,envie um email para min no endereço 007mrkernel@gmail.com Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#55 |
Programador
![]() ![]() Status: Programador
Agradeceu: 28
Agradecido 29 Vezes em 24 Posts
![]() |
![]()
Nick:automake
Novo Nick:Xinitrc Motivo:Me identifiquei mais com esse arquivo do Linux. Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
![]() |
#56 | |
Programador
![]() ![]() Status: Programador
Agradeceu: 28
Agradecido 29 Vezes em 24 Posts
![]() |
![]() Citação:
Nick:automake Novo Nick:HackerBuiu Motivo:Buiu é o apelido que minha avó me deu,e Hacker é o que sou,risos. Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
![]() |
![]() |
Tags |
acesso, alteração, antigo, boa, cadastro, conta, e-mail, email, errado, erro, geek, hacker, hard, html, mail, mesmo, mudar, nick, nome, novo, por, teste, trocar, yahoo, youtube |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|