Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo de Estudo Phreaking

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Curso

    skype: isaacbta
    Também quero participar :})

    Comment


    • Font Size
      #17
      Se Ainda tiver Vaga... Gostaria de participar..

      Skype:sub_z_7@hotmail.com

      sigpic
      Código HTML:
      [CODE][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="5"][COLOR="Red"][CENTER]Cuidados com os cavaleiros, eles não matam dragões, eles os treinam para seus propósitos sombrios.[/CENTER][CENTER]/o//o//o/[/CENTER][/COLOR][/SIZE] [/FONT][/CODE]

      Comment


      • Font Size
        #18
        Skype:sub_z_7@hotmail.com

        horario Sexta a Domingo (Sexta perido das 9 da noite en diante, sabado e domingo qualquer horario)
        sigpic
        Código HTML:
        [CODE][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="5"][COLOR="Red"][CENTER]Cuidados com os cavaleiros, eles não matam dragões, eles os treinam para seus propósitos sombrios.[/CENTER][CENTER]/o//o//o/[/CENTER][/COLOR][/SIZE] [/FONT][/CODE]

        Comment


        • Font Size
          #19
          whatsapl

          Pessoal passa whatsapp tenho conhecimento phreaker podemos trocar ideaias

          Comment


          • Font Size
            #20
            Olá

            [QUOTE=Poet;117687]Daew Galera , então eu queria montar um grupo de estudos para Iniciante em Phreaking , quem quiser participar é só deixar o Seu Msn e o horario Desponivel .

            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


            Estou on nesse momento no chat la, ainda estão estudando, se não bora começar?

            Comment

            X
            Working...
            X