Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Win8 por Win7 - Positivo SIM+ 5010M

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Trocar Win8 por Win7 - Positivo SIM+ 5010M

    Boa Tarde Pessoal, tudo bem?

    Um amigo me trouxe seu NotBook Positivo SIM+ 5010m para eu formatar.
    Más o mesmo não dá boot no DVD Win7 e pelo Setup/F2 entrei e mesmo assim nada.

    Pesquisando pela net no intuito de conseguir ajudar esse brother, encontrei este fórum e eis-me aqui, rs. (Depois me apresento ali, rsrs)...

    Bom, vim aqui pedir por favor a ajuda de vcs, ou algum tutorial para formatar este Not.

    O Not é: Positivo SIM+ 5010M como citado acima e veio já com win8 64 bits, e ele/brother quer o win7 32 bit, pois o atual win8 64B. está usando muito da memória ram, ela tem 2 GB DDR3 apenas. Só o Not ligado já fica em 60~65% de uso da ram. Daê ele abre algum programa lá que ele mexe e mais algumas coisas e começa travar tudo, pois memória fica usando 98~100%.

    Desde já obrigado!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    try this! (tenta isto!)....

    Bom! eu ja me deparei com um broblema semelhante a este.
    Depois de varias tentativas e mechidas resolve procurar outras fontes e descobre que:

    Os PCs recentes ou que trazem ja o win8 de fabrica ñ veem com a antiga BIOS mais sim um sistema chamado UEFI que é diferente da BIOS,e quando ele esta activo apenas ele só aceita o win8 ou 8.1 para sistemas mais antigos tem que desativar o UEFI. Porque a BIOS ñ suporta o formato de disco GPT.

    Ou então o win 7 tem que ser de 64 bits bem essa ultima parte ñ tenho a certeza porque ñ testei mas desativando o UEFI poderas instalar qualquer outro S.O antigo da MS .





    Bom foi isso que fiz e consegui instalar o win7 ou seja resolver o problema .!É pena eu ñ poder testar mais até porque eu nem conheçia o dono do pc . ...

    É UM PRAZER AJUDAR!!!
    Estudando:
    *Programação*_Redes*_ Pentest *
    * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
    --------------------------------------------------------------------
    "Treine enquanto eles dormem.
    Estude enquanto eles se divertem.
    Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

    --------------------------------------------------------------------

    Comment


    • Font Size
      #3
      try this!! (tenta isto!!)

      Bom! eu ja me deparei com um broblema semelhante a este.
      Depois de varias tentativas e buscas... descobre que:

      Os PCs novos ou os que estão vindo com o win 8 e 8.1 de fabrica ñ estão usando a antiga BIOS mais sim um sistema (ñ sei bem o que chamar),chamado UEFI que é bém diferente da BIOS,com ele activo o pc apenas irá aceitar o win8 ou 8.1 para instalar os sistemas mais antigos tem que desactivar o UEFI, fiz isso e resolve o problema consegui instalar o win7/win xp.

      Ou então ele só aceitara o win 7 de 64bits.Eu resolve logo desactivando o UEFI, ñ tentei essa do 7de 64bits isso encontrei mais tarde na net.

      Eu nem conheçia o dono do pc por isso ñ posso fazer mais tests com outros S.O....


      É um prazer ajudar!!!
      Estudando:
      *Programação*_Redes*_ Pentest *
      * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
      --------------------------------------------------------------------
      "Treine enquanto eles dormem.
      Estude enquanto eles se divertem.
      Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

      --------------------------------------------------------------------

      Comment

      X
      Working...
      X