|
Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio Área destinada para Wireless/Wi-Fi/Radio, modems ADSL, switches, roteadores, dúvidas sobre TCP/IP e outros protocolos de rede.![]() |
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida [Dúvida] Liberar portas do modem Coletek W-M1101 WH | AnonyBR01 | Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio | 1 | 22-03-2016 13:53 |
Tutorial como liberar as portas do modem/roteador wifi da vivo W-M1120 BK Power 12V 0.2A | Conhecimento Não é Crime | Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio | 1 | 23-03-2015 10:47 |
Video Aulas Liberar portas do modem de forma FACIL ! | martinfer22 | Videos Hacker | 1 | 11-06-2014 02:01 |
Dúvida Como Liberar Portas No Meu Router? | LuckinhaSan | Roteadores/Wireless/Wi-Fi/Radio | 2 | 11-04-2012 16:02 |
Como liberar portas da net Via Rádio ? | Spider_JD | Dúvidas | 3 | 24-01-2011 19:40 |
![]() |
Ferramentas do Tópico | ![]() |
Modos de Exibição | ![]() |
![]() |
#1 |
Membro
![]() Status: Membro
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
![]() |
![]()
Boa tarde, aqui na minha casa nós temos rede por fibra óptica, foi instalado um modem/roteador Parks Fiberlink 2110. Não me deram a senha, e inclusive o contrato diz que não pode acessar o roteador, o contrato também não permite usar RATs com a conexão deles e é aí que fica o problema. Eu quero liberar portas pra usar com RATs, mas não consigo de forma nenhuma. Fiz uns testes e aparentemente as portas destravam via UPnP, testei isso com um cliente torrent, que só funciona com a opção UPnP ligada. Teoricamente seria só baixar algum programa que faça o mapeamento das portas via UPnP, mas se fosse tão fácil eu não estava aqui, nenhum dos programas que achei para windows funcionaram, eles não reconhecem o roteador, tentei no linux e também não tive sucesso, se alguém puder me ajudar eu fico agradecido.
Informações adicionais: - Não sei se muda alguma coisa mas nós só temos wifi, não há conexão cabeada para os computadores porque o dono antigo da casa já tinha deixado o cabeamento de fibra instalado num lugar estúpido. - Mesmo que o programa do torrent funcione perfeitamente, se eu vou em um testador de portas a porta dele não aparece como aberta. Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear ! |
![]() |
![]() |
Links Patrocinados |
![]() |
Tags |
algum, antigo, aqui, casa, cliente, como, computadores, dos, fibra óptica, isso, linux, minha, modem, para, porta, portas, problema, programa, programas, quero, rede, roteador, senha, seria, torrent, upnp, wifi, windows |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|