Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criando Página Fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    cara eu fiz isso e não deu certo, meu site ta no ar mas não ta salvando o usuario e senha, algm tem idéia do q pode ser?

    Comment


    • Font Size
      #32
      Legal... compartilhe mesmo!!

      Comment


      • Font Size
        #33
        Dúvida Página Fake Hotmail e Yahoo

        Bom ando anpliando meus conhecimento sobre a área de informatica e estou com uma certa dúvida em um post que você dexou aki no site sobre página fake.
        Bom você criou um tutorial para criar esse tipo de página e realmente testei e deu certo em diversas página.
        Pois bem a minha dúvida é não estou conseguindo criar a página da hotmail e da yahoo
        Da hotmail eu não acho os campo "input" e "action".
        Já a Yahoo após tudo criado ao tentar efetuar o login não consigo pois aparece uma mensagem relatando que é necessário preencher os campos de loggin com dados válidos.
        Bom essa é minha dúvida se puder me ajudar ficarei mt grato desde já agradeço
        Valeu!

        Comment


        • Font Size
          #34
          OTIMO TUTORIAL mai vc poderia fazer um pra mim sou muito ruim pra essas coisas é para DDtank wind presisa de login senha e segunda senha mais conhesida como snha da mochila valew

          Comment


          • Font Size
            #35
            muito bom, obrigado

            Comment


            • Font Size
              #36
              Postado Originalmente por Bebo.net Ver Post
              estou criando esse Tutorial ensinando como criar uma página Fake para qualquer Web Site.

              Na Imagem abaixo é mostrada um Ilustração de Login Normal.



              E na outra imagem abaixo é o que nos estaremos fazendo




              Requerimentos:

              Mínimo HTML
              Mínimo PHP
              Ter um HOST

              Existe Diversos Jeitos de criar uma página Fake o Importante é a parte de programação dessa página.

              Quais os Jeitos de Criar uma página Fake?

              Form em PHP ( Precisa de Host que aceite PHP )
              Enviando por Email

              Qual o Melhor?

              Sem Duvida Form em php,pois você pode gravar o IP da pessoa e muitas outras informações fora que é garantido,já o email você só recebe se tiver Hotmail.

              Parte I : Iniciando Método de Envio por PHP

              Primeiramente você deve salvar a página escolhida para HTML,sendo ela em php ou até mesmo em HTM.

              Depois,analisar o código Fonte da mesma utilizando algum editor ou até mesmo o Bloco de Notas ( Se você é iniciante baixe algum editor HTML )

              Para esse Tutorial ter um maior proveito,estarei usando a página de Login do Steam. ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... )

              Lembrando,tanto faz a página,o método vai ser o mesmo o que muda é alteração de alguns dados da mesma

              Ao Editar você deve procurar 2 Campos chamados de "input" a diferença entre eles é que um deles é "Text" (Texto) e o outro é "password" (Senha)

              Sendo assim Definidos da Seguinte forma:


              Observe que dentro da Função temos “Nome_do_campo” e “ID_do_campo” ambos são definidos pelo site de Login. No site da Steam temos os 2 assim:



              </span>
              Como já explicado, a Steam definiu esses campos como padrão de seu Login,nos devemos alterar pois vamos “substituir esse Login”

              Para nosso Tutorial você deve Substituir e deixá-los da seguinte forma:



              Se você está usando o Bloco de notas você pode pesquisar usando ctrl+F e digitando o ID de cada Campo, depois somente substituir tudo pelo de cima.

              Depois de Tudo Substituído vamos agora alterar o caminho que esses dados vão percorrer, esse caminho é definido por um Form Action.

              Usando agora o Bloco de Notas ou seu editor procure por :


              Na Função você pode notar que existe “action=https://store.steampowered.com/login/” isso quer dizer que todos os dados digitados nos campos serão enviados nessa página, " method="POST"” quer dizer que ele vai Postar os dados em uma página.

              Vamos Substituir esse caminho pelo nosso site e nossa página,lembrando que vamos criar essa página mais pra frente.
              Coloque por exemplo: “action=HTTP://seusite.com.br/gravar. php”
              Terminamos a parte em HTML, nossa página está completa,agora vamos iniciar a parte de PHP.


              Parte II : Funções PHP

              Vamos agora criar nosso primeiro arquivo que vai ser responsável pelo envio dos dados e criação de um arquivo com o Login gravado.
              Crie com qualquer nome. Ex: Gravar.php


              Agora precisamos de um arquivo que vai redirecionar após usuário efetuar Login.
              Crie com qualquer nome. EX: redirection.php


              Agora vamos criar uma página para abrir o arquivo dados.txt e ler o HTML nele contido.
              Crie com qualquer nome. EX: Ver.php


              Bom, esse é o Tutorial.

              Espero que tenham Gostado, lembrando que esse processo pode ser feito com qualquer página de Login.
              Mantenha os créditos, pois é totalmente feito por eu ( Bebo.net ) para >>>> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... <<<<.
              Muito top, obrigado mesmo!!!!!!!

              Comment

              X
              Working...
              X