Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Programação e Banco de Dados » Banco de Dados » MSSQL » Duvida Erro ao tentar Salvar Tabela Visual Studio

MSSQL Área destinada ao Bando de Dados MSSQL.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Utilitário/App Gerador de Links Visual Studio 2005 CzarSuvorov Programas e Utilitários 0 23-07-2013 21:04
C / C# Serial Visual Studio 2008 e 2010 Milorde C/C++/C# 12 14-09-2012 21:31
C# Visual Studio 2010 Express billy_nigths C/C++/C# 2 01-09-2011 23:48
C# Livro de programação C# Usando Visual Studio 2008 macelocf C/C++/C# 4 09-06-2011 09:09

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Duvida Erro ao tentar Salvar Tabela Visual Studio
Antigo 18-11-2015, 22:20   #1
Deckmout
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Deckmout é um desconhecido na estrada
sad Erro ao tentar Salvar Tabela Visual Studio

Olá a todos !

Bom, já não sei mais o que pensar diante do que está ocorrendo, e gostaria que caso alguém saiba como resolver , que me ajude, explique passo a passo, se necessário até.

Estava fazendo uns teste em criar aplicações com banco de dados no VISUAL STUDIO 2015, ao efetuar uma aplicação simples , um sistema de login , no VS 2015 com o Database MySql , a criação e tudo mais , foi perfeitamente, funcionou.

Fui fazer o mesmo projeto usando o Database SQL SERVER que é integrado ao Visual Studio, criei o banco, criei a conexão, o banco foi gerado e a conexao também , apartir dai, fui criar uma tabela.

Inseri todos os parametros que tinha em mente e quando aperto em SALVAR COMO , ao invés de aparecer um pop-up do proprio visual pedindo pra inserir o nome da tabela, me aparece como se eu fosse salvar, digamos um arquivo de texto, achei muito estranho, porem salvei, na aba dessa tabela do visual studio, o nome nao se atualizou com o nome que inseri , o asterisco apontando que eu nao salvei ficou ali do lado do nome , porém , fui ao local onde pedi pra salvar e pra minha surpresa estava lá o arquivo, abri ele com o workbench e todos os parametros da tabela estavam nele.

Ou seja , o visual studio não está salvando as tabelas que faço, não sei mais o que pensar.

Esse visual studio 2015 meu é original, eu tenho um pc com o VS 13 e ao tentar salvar, ocorre a mesma coisa, não sei mais como proceder ,e todos os vídeos que assisto, o procedimento ao salvar, acaba sendo o mesmo, porem, nesses videos, quando os caras falam que vao salvar, ao inves de aparecer essa janela de salvar como do windows, na verdade é um pop-up do visual studio , e no meu ele abre esse salvar como agente salva textos do word, enfim.

Quem puder me auxiliar já agradeço.

Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
Deckmout está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Tags
banco de dados, conexao, criar, dados, erro, fazendo, fazer, janela, login, minha, mysql, nao, nome, olá, salvar, server, sistema, sql server, studio, tabelas, teste, videos, visual, visual studio, windows, word

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts