Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dica para criação de backdoor em C++

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Dica para criação de backdoor em C++

    Você já se perguntou como criar um backdoor ? Se bem entendo o motivo da sua pesquisa você então deve estar disposto a ler este tópico porque esta cansado de procurar pelo Google entre outros motores de buscas, e os resultados deve ser de softwares para facilitar a criação do backdoor (sinceramente, coisa para lammer). Bom, isso é bem mais simples do que vocês que tanto querem saber podem imaginar, já que eu pesquisei muito como criar backdoor em C++ e nunca achei algo relacionado, como novato em C++ já que não gosto do clássico "Hello World" meu primeiro projeto foi aprender a criar um keylogger em C++ que armazenava dados. E fiz uma pesquisa de como criar um formulário em C++, e novamente me dei mal. Então aí eu decidi que, iria pesquisar como criar uma outra coisa e transformá-la no que eu queria ! Enfim porque eu iria querer criar um keylogger que colocaria os dados no computador da vítima e lá ficaria (me deixe -.-') ? Então David, qual foi a solução ? Você sabe muito bem que backdoor pode ser um tipo de invasão que pode ser considerada simplesmente como uma brecha, já que o computador da vítima fica escuta o nosso dever é enviar comandos. Chat ? Um clássico que normalmente hoje em dia usamos muitos. E achar tópicos falando sobre socket em C++ é bem pior que achar tópicos falando de sockets na linguagem Basic, então tentar acrescentar coisa que não são interesse de programadores profissionais é péssimo encontrar ! Eu disse vou criar um chat... até que me deu um pouco de trabalho mais logo consegui alcançar minha meta. Mas, é daí que se você não prestou bem atenção, surge a sua dúvida. Oque o chat tem haver com um backdoor ? Trojan usam sockets, backdoors usam sockets, e os outros de conexão entre redes é a mesma coisa... então porque ter dúvida ? Chat usa sim sockets para fazer conexões entre redes, mas o que eu simples fiz, foi criar um servidor (o que mandaremos para vítima), e um cliente (o qual nós iremos comandar tudo ). A grande diferença é que o chat do servidor tem opções de FreeConsole() e quando recebe o comando do cliente, em vez de apenas tirar um Printf ele usa os seguintes comandos para executar no CMD:

    system(Nome da variável da mensagem que o cliente manda)

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu sei que muitos irão me xingar, porque eu não estarei deixando a source aqui no tópico. Mas, eu como novato, a única ídeia que quero passar para vocês é que, um backdoor não tem muito segredo e que um backdoor pode ser feito com source de um chat sendo que:

    Servidor: Terá os comandos de FreeConsole() para que deixe invisível;
    Servidor: Também terá comandos system(Variável mensagem recebida);
    Cliente: Sem FreeConsole() e sem system();

    Então, como criar um backdoor ? Vão na internet e pesquisem como criar um chat, estudem bastante para entender um código. E sendo eu um novato, a nova dica para vocês que não tinham pensado nisso é: passe a aprimorar sua habilidade de ter um pensamento mais lógico e complexo;

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fontes: Eu, e o lado meio Asperger da minha mente;
    Falou, sou solo;

X
Working...
X