Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facebook notificações

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Facebook notificações

    Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida tremenda e não sei onde mais posso pedir ajuda. Vi vários videos de keylogger e consegui colocar no computador do meu namorado e pegar a senha dele pra ver o que ele está fazendo já que acho que ele está me traindo.. só que esse novo sistema do facebook quando alguém faz login de um local que não é autorizado, eles mandam um e-mail avisando que alguém está utilizando a conta dele. Não quero registrar meu navegador porque ele sempre olha isso..

    Tem alguma maneira de burlar esse alerta? Fazer com que o facebook não reconheça meu login? Estou desesperada e não sei o que fazer.

  • Font Size
    #2
    Para burlar esse alerta, eu nunca testei, mas eu tenho uma sugestão, pega o IP da sua máquina (da aonde ele acessa o facebook) e coloca em um Geo Location e pega a Latitude e Longitude, depois se pega um Proxy que seja mais perto da sua Casa ou da onde geralmente ele faz acesso e eu acho que não vai bloquear porque seria como se você tivesse acessando do mesmo lugar que ele acessa, eu não sei se daria certo, mas não é mais fácil você acessar da mesma máquina que ele ? ou apenas capturar as conversas dele ? o que ele digita ? tem keylogger que tira até print etc..

    Até Mais !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Já tentou acessar o face dele de um Smartphone?

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        vc pode desativar a opção de notificação caso acesse de um local não autorizado. (como ai ja vai de pesquisa)

        Comment

        X
        Working...
        X