Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dinheiro não rastreável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dinheiro não rastreável

    Fala galera!
    Sou novo no fórum, mas acompanho bem as atividades aqui. Estou estudando vários casos e chegamos a um ponto interessante em um destes estudos.

    Queria abrir uma discussão com o seguinte ponto de vista, com o conhecimento de vocês, este dinheiro estaria limpo e sem registros ou ainda assim seria fácil descobrir de onde veio? O Brasil está preparado para isso?

    Eu tenho uma conta com $$$$ dinheiro online, e eu quero transferir esse dinheiro para a minha conta sem deixar vestígios.

    1. Compro uma VPN e através da VPN uso Tor+proxy (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Seria bom?).

    2. Através da VPN+Tor+Proxy compro BitCoins em algum local que aceite meu dinheiro (B-Cash), envio este dinheiro para minha DARK Wallet (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., alguém já utilizou? Conhece?)

    3. Uso o Mixer Bitcoin (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... bom?), que misturaria os BTC para remover qualquer vestígio do dinheiro.

    4. Envio os BTC para uma outra Wallet em outro país.

    5. Vendo os BitCoins em conta pessoal no BitMarket.

    6. Retiro dinheiro via Paypal, envio para a minha conta pessoal.

    Perguntas:
    a. Com essa estrutura você acredita que o dinheiro seria indetectável?
    b. Onde posso comprar e vender Bitcoins com agilidade, porque eu não posso perder muito valor de mercado?
    C. Você deve comprar uma VPN paga, ou faria uma conta gratuita? Talvez só usar o TOR seria suficiente?
    d. Dark Wallet é útil?
    e. A quantidade de dinheiro limitaria esta situação? Ou existe hoje um mercado tranquilo para vender de 30 BTC p/ mais?
    Obrigado pessoal!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Resposta

    Eu no caso, transferia para outra conta, da conta já mandava pra conta no banco de um laranja, e mandava saca.(Dica: Não fazer transferência de valores alto, se preciso faça de pouco em pouco ou para outras contas )




    Skype : lucas.inurl

    Comment


    • Font Size
      #3
      O mais importante ae de ser ou nao rastreado é o seguinte

      1 - Se voce é conhecido pelas autoridades, nao importa o metodo que faça para ficar invisivel com o dinheiro, uma hora vc tera que enviar o dinheiro ou receber ele, ou seja, nunca ficara invisivel.

      2- Se voce nao esta sendo investigado, paga seus impostos corretamente, e vive de acordo com sua renda REAL que gera, pronto, voce realmente ficara invisivel usando os metodos que vc descreveu.

      3- Como vou usar o dinheiro que ganhei ilegalmente? Esta é a maior questao.
      3.1 -> Voce nao pode investir em nda, porque seu dinheiro nao existe e caso invista voce sera pego.

      4- Para usar o dinheiro ilegal voce tera qeui usar laranjas para recebe-lo, pronto vc ja esta na mao de 1 ou mais pessoas por isso e ja nao vai dormir tranquilo

      Ou seja, nao é dificil de deixar o dinheiro sem que ninguem o descubra, o problema sempre é COMO voce vai usa-lo. Se voce for um cara paciente podera transformar este dinheiro sujo em real, isso é a longo prazo.
      Por ex: voce consegue fazer dinheiro real trabalhando e pagando impostos, em vez de vc gastar 20 mil em uma viagem com seu dinheiro real, gaste o ilegal.
      Se for curtir com a mulherada, em vez de gastar 10 mil na noite com seu dinheiro real, gaste o ilegal.

      Intuam tudo depende da quantia que vc tem de dinehiro ilegal, porque uma coisa é certa, investimento com este dinheiro um dia vc sera pego, isso e quase certo.
      Intuam pense em dinheiro ilegal somente para gastar em lugares onde seu nome nao existira.
      Carro -> esquece
      Casa -> esquece
      tudo que for BENS esquece, agora tudo que vai embora sem trazer para casa hehehe ae as chances de NAO ter problemas sao grande. Mas logico voce é um cara que pode gsatar tal dinheiro nestes lugares e as pessoas tem consciencia disse, se nao tb vai levantar suspeitas heheheheh

      Comment


      • Font Size
        #4
        VPn

        Postado Originalmente por Vulpes Ver Post
        Fala galera!
        Sou novo no fórum, mas acompanho bem as atividades aqui. Estou estudando vários casos e chegamos a um ponto interessante em um destes estudos.

        Queria abrir uma discussão com o seguinte ponto de vista, com o conhecimento de vocês, este dinheiro estaria limpo e sem registros ou ainda assim seria fácil descobrir de onde veio? O Brasil está preparado para isso?

        Eu tenho uma conta com $$$$ dinheiro online, e eu quero transferir esse dinheiro para a minha conta sem deixar vestígios.

        1. Compro uma VPN e através da VPN uso Tor+proxy (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Seria bom?).

        2. Através da VPN+Tor+Proxy compro BitCoins em algum local que aceite meu dinheiro (B-Cash), envio este dinheiro para minha DARK Wallet (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., alguém já utilizou? Conhece?)

        3. Uso o Mixer Bitcoin (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... bom?), que misturaria os BTC para remover qualquer vestígio do dinheiro.

        4. Envio os BTC para uma outra Wallet em outro país.

        5. Vendo os BitCoins em conta pessoal no BitMarket.

        6. Retiro dinheiro via Paypal, envio para a minha conta pessoal.

        Perguntas:
        a. Com essa estrutura você acredita que o dinheiro seria indetectável?
        b. Onde posso comprar e vender Bitcoins com agilidade, porque eu não posso perder muito valor de mercado?
        C. Você deve comprar uma VPN paga, ou faria uma conta gratuita? Talvez só usar o TOR seria suficiente?
        d. Dark Wallet é útil?
        e. A quantidade de dinheiro limitaria esta situação? Ou existe hoje um mercado tranquilo para vender de 30 BTC p/ mais?
        Obrigado pessoal!

        Caros

        Boa Noite

        Referente a VPN, independente de ser contratada ou não, dependendo do que vc decidir fazer, se for algo grave, e a PF decidir investigar o caso no momento que ela bater na porta da empresa que vc contratou a sua VPN, a PF na hora terá todas as informações para saber quem vc é... Mesmo usando rede Tor...Para uma conexão mais segura é recomendável usar Whonix-Gateway

        Comment


        • Font Size
          #5
          Whonix-Gateway

          Boa noite senhores! aproveitando a pergunta do nosso amigo, vou ser-lhes bem sincero.
          Tenho um valor em uma conta PayPal que não está em meu nome (apenas tenho login e senha)
          Gostaria de saber como transferir esse valor para outra PayPal ou até mesmo comprar Bitcoins com esse valor e depois tranferir para minha conta pessoal sem que alguém nem a PF no caso citado acima saiba a origem desse dinheiro. Depois que cair na minha conta .
          Imposto de renda não é problema , apenas a origem de onde exatamente aquele dinheiro veio.
          Grato .

          Comment


          • Font Size
            #6
            Shahtaj Qaiser introducing the latest edition of their Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., With elegant design and high-quality fabrics. Our dress is design to make you feel confident and beautiful. Shop now and experience the ultimate in Pakistani fashion!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Discover the elegant and luxurious Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... online in Pakistan. Jazmin provides a wide range of chiffon dresses for women online across Pakistan. So, grab your chiffon dresses today.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Upgrade your wardrobe with ECS' Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Made with high-quality materials, our trousers offer a comfortable and stylish fit for any occasion. So, grab your trousers today.


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Welcome to Servis Online Official Store. Servis presents the best quality Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... for women online in Pakistan. Check out our collection of chappals crafted with soft and cozy material. Find your desired chappal online and shop now!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Mohagni provides an extensive selection of Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., available in various colors and styles that are perfect for every occasion. Visit Mohagni’s website to explore their diverse collection of chiffon dresses and order your preferred dress online today.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Check the best quality Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... online at Borjan. Borjan offers the latest design of hand bags online in Pakistan. So, get your favorite bags online at low prices.
                       

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Get ready to step out in style with our stylish and comfortable Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...! Our shoes are crafted from the finest material and seamlessly combine fashion with comfort. Our signature collection is tailored to perfection and will make you stand out in any crowd. With a wide variety of colors and sizes, you'll find the perfect shoes for any occasion and be sure to turn heads everywhere you go.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X