Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dinheiro não rastreável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dinheiro não rastreável

    Fala galera!
    Sou novo no fórum, mas acompanho bem as atividades aqui. Estou estudando vários casos e chegamos a um ponto interessante em um destes estudos.

    Queria abrir uma discussão com o seguinte ponto de vista, com o conhecimento de vocês, este dinheiro estaria limpo e sem registros ou ainda assim seria fácil descobrir de onde veio? O Brasil está preparado para isso?

    Eu tenho uma conta com $$$$ dinheiro online, e eu quero transferir esse dinheiro para a minha conta sem deixar vestígios.

    1. Compro uma VPN e através da VPN uso Tor+proxy (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Seria bom?).

    2. Através da VPN+Tor+Proxy compro BitCoins em algum local que aceite meu dinheiro (B-Cash), envio este dinheiro para minha DARK Wallet (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., alguém já utilizou? Conhece?)

    3. Uso o Mixer Bitcoin (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... bom?), que misturaria os BTC para remover qualquer vestígio do dinheiro.

    4. Envio os BTC para uma outra Wallet em outro país.

    5. Vendo os BitCoins em conta pessoal no BitMarket.

    6. Retiro dinheiro via Paypal, envio para a minha conta pessoal.

    Perguntas:
    a. Com essa estrutura você acredita que o dinheiro seria indetectável?
    b. Onde posso comprar e vender Bitcoins com agilidade, porque eu não posso perder muito valor de mercado?
    C. Você deve comprar uma VPN paga, ou faria uma conta gratuita? Talvez só usar o TOR seria suficiente?
    d. Dark Wallet é útil?
    e. A quantidade de dinheiro limitaria esta situação? Ou existe hoje um mercado tranquilo para vender de 30 BTC p/ mais?