Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

InvasÃo modem ubiquiti / net via rÁdio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida InvasÃo modem ubiquiti / net via rÁdio

    Como se invade pcs quando sua net é vi rádio com modem ubiquiti ?

    passo meu skype para mi ajudar por mp , quem quiser ...

    obrigado

  • Font Size
    #2
    Antes de tentar invadir qualquer coisa/alguem/maquina/celular/smartphone/casa de alguém, você terá que usar alguma ferramenta para isso.

    Antes de mais nada como já falei 1 porção de vezes, tem que achar 1 que se adeque a sua cituação.

    Vou exemplificar para você:

    Caso precise entrar em uma casa onde as chaves estão do lado de dentro, e a porta é de vidro, você teria que usar um cortador de vidros.
    Assim usando a ferramenta, poderia cortar o vidro e catar as chaves.

    do mesmo jeito seriam os trojans, você terá que ter 1 trojan, um crypter, e uma engenharia social bolada para que a vitima venha a executar seu malware em seu computador.

    Ai você me diz, minha net é via rádio e não funfa trojan.

    Errado, existem alguns tipos de trojans que se não me engano fazem conexão direta, possibilitando você de acessar a vitima diretamente.

    Caso você não consiga encontrar, tem 1 soft que é usado geralmente para games, onde você o instala e ele faz uma conexão como se sua conexão fosse 1 aceitavel e fixa.(acho que é assim que se fala)

    Bom, de primeira mão não lembro o nome do soft, mais pesquisando aqui no fórum mesmo, usando a busca e procurando pelos tópicos do membro Luiz9, você encontrará alguns resultados interessantes para seu caso.

    Espero que tenha o ajudado com esse pequena explicação acima.
    Espero também, que não fique esperando que lhe entregue tudo na mão, até porque não to aqui pra isso 'hehe

    Então, cara, sai da área de conforto e começa a usar a busca, procure informações detalhadas, e ai sim, estaremos muito mais dispostos a ajudar-lhe com as dúvidas que venham a aparecer.

    Caso contrario, acho muito dificil alguém ficar lhe ensinando uma coisa que já ta pronta, apenas esperando por você para ler(a) e fazer(a).

    Boa sorte nos estudos.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por merce Ver Post
      antes de tentar invadir qualquer coisa/alguem/maquina/celular/smartphone/casa de alguém, você terá que usar alguma ferramenta para isso.

      Antes de mais nada como já falei 1 porção de vezes, tem que achar 1 que se adeque a sua cituação.

      Vou exemplificar para você:

      Caso precise entrar em uma casa onde as chaves estão do lado de dentro, e a porta é de vidro, você teria que usar um cortador de vidros.
      Assim usando a ferramenta, poderia cortar o vidro e catar as chaves.

      Do mesmo jeito seriam os trojans, você terá que ter 1 trojan, um crypter, e uma engenharia social bolada para que a vitima venha a executar seu malware em seu computador.

      Ai você me diz, minha net é via rádio e não funfa trojan.

      Errado, existem alguns tipos de trojans que se não me engano fazem conexão direta, possibilitando você de acessar a vitima diretamente.

      Caso você não consiga encontrar, tem 1 soft que é usado geralmente para games, onde você o instala e ele faz uma conexão como se sua conexão fosse 1 aceitavel e fixa.(acho que é assim que se fala)

      bom, de primeira mão não lembro o nome do soft, mais pesquisando aqui no fórum mesmo, usando a busca e procurando pelos tópicos do membro luiz9, você encontrará alguns resultados interessantes para seu caso.

      Espero que tenha o ajudado com esse pequena explicação acima.
      Espero também, que não fique esperando que lhe entregue tudo na mão, até porque não to aqui pra isso 'hehe

      então, cara, sai da área de conforto e começa a usar a busca, procure informações detalhadas, e ai sim, estaremos muito mais dispostos a ajudar-lhe com as dúvidas que venham a aparecer.

      Caso contrario, acho muito dificil alguém ficar lhe ensinando uma coisa que já ta pronta, apenas esperando por você para ler(a) e fazer(a).

      Boa sorte nos estudos.



      qual É o nome do soft ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tio Felipe Ver Post
        qual É o nome do soft ?
        Se ao menos se desse ao trabalho de ler e entender o que eu te falei, teria visto que eu disse que o membro luiz9 que acima estava em destaque teria encontrado isso:



        ou



        bom, embora te passei as imagens e sei que não vai procurar, vou deixar o link para você!

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Espero que ao menos seja agradecido!

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por merce Ver Post
          antes de tentar invadir qualquer coisa/alguem/maquina/celular/smartphone/casa de alguém, você terá que usar alguma ferramenta para isso.

          Antes de mais nada como já falei 1 porção de vezes, tem que achar 1 que se adeque a sua cituação.

          Vou exemplificar para você:

          Caso precise entrar em uma casa onde as chaves estão do lado de dentro, e a porta é de vidro, você teria que usar um cortador de vidros.
          Assim usando a ferramenta, poderia cortar o vidro e catar as chaves.

          Do mesmo jeito seriam os trojans, você terá que ter 1 trojan, um crypter, e uma engenharia social bolada para que a vitima venha a executar seu malware em seu computador.

          Ai você me diz, minha net é via rádio e não funfa trojan.

          Errado, existem alguns tipos de trojans que se não me engano fazem conexão direta, possibilitando você de acessar a vitima diretamente.

          Caso você não consiga encontrar, tem 1 soft que é usado geralmente para games, onde você o instala e ele faz uma conexão como se sua conexão fosse 1 aceitavel e fixa.(acho que é assim que se fala)

          bom, de primeira mão não lembro o nome do soft, mais pesquisando aqui no fórum mesmo, usando a busca e procurando pelos tópicos do membro luiz9, você encontrará alguns resultados interessantes para seu caso.

          Espero que tenha o ajudado com esse pequena explicação acima.
          Espero também, que não fique esperando que lhe entregue tudo na mão, até porque não to aqui pra isso 'hehe

          então, cara, sai da área de conforto e começa a usar a busca, procure informações detalhadas, e ai sim, estaremos muito mais dispostos a ajudar-lhe com as dúvidas que venham a aparecer.

          Caso contrario, acho muito dificil alguém ficar lhe ensinando uma coisa que já ta pronta, apenas esperando por você para ler(a) e fazer(a).

          Boa sorte nos estudos.
          Postado Originalmente por merce Ver Post
          se ao menos se desse ao trabalho de ler e entender o que eu te falei, teria visto que eu disse que o membro luiz9 que acima estava em destaque teria encontrado isso:



          ou



          bom, embora te passei as imagens e sei que não vai procurar, vou deixar o link para você!

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          espero que ao menos seja agradecido!


          muito obrigado mano , vou tentar ...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por MERCE Ver Post
            Se ao menos se desse ao trabalho de ler e entender o que eu te falei, teria visto que eu disse que o membro luiz9 que acima estava em destaque teria encontrado isso:



            ou



            bom, embora te passei as imagens e sei que não vai procurar, vou deixar o link para você!

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


            Espero que ao menos seja agradecido!

            Que bom seria se existisse alguma ferramenta tipo FBI , que a vítima ao clicar num1 link infectado , automaticamente eu já estaria dentro do pc dela .


            sonho meu , sonho meu

            Comment


            • Font Size
              #7
              e pq tu acha que nao existe kkk ?? sabe de nada inocente.

              Comment


              • Font Size
                #8
                hackerpanico;167278]e pq tu acha que nao existe kkk ?? sabe de nada inocente.



                por nunca vi algo do tipo ou coisa parecida ...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Tem gente aqui no fórum que fantasia demais, só observo...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por hackerpanico Ver Post
                    e pq tu acha que nao existe kkk ?? sabe de nada inocente.


                    qual trojan de conexão direta funciona no meu tipo de net ?

                    que dê para roubar vídeos , fotos , gráficos e planilhas ...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por Tio Felipe Ver Post
                      hackerpanico;167278]e pq tu acha que nao existe kkk ?? sabe de nada inocente.



                      por nunca vi algo do tipo ou coisa parecida ...

                      KKK auto-infect manda lembranças

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ne os caras falao que estamos fantasiando ....

                        olha oque o amigo postou ai do auto infect


                        meu deus os cara nao pesquisa e que fala merda, e por isso que nao so de ajudar muito, nao tenho paciencia .....

                        acredite no mundo hacking e possivel..

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          tem diversos trojans com conexao direta basta o senhor procurar .... prorat e etc ..

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Prorat tá mais do que aposentado e não infecta Windows 7 creio que não será de bom proveito, eu acho que a solução seria codar um do que procurar um.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por hackerpanico Ver Post
                              tem diversos trojans com conexao direta basta o senhor procurar .... prorat e etc ..

                              prorat e autoinfect duvido que funcionem em net via rádio , duvido muito mesmo ...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X