Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criando Crypter em VB6 0/35 Muito bem Explicado!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Criando Crypter em VB6 0/35 Muito bem Explicado!

    Fala amigos hoje to trazendo um vídeo como criar um CRYPTER muito bem explicado e resumido o máximo possível para vocês, espero que gostem, única coisa que peço em troca é seu LIKE.

    Causo tenha alguma duvida deixe na descrição que estarei fazendo vídeo novo!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    (y)


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Programar é arte, ficar louco faz parte
    Dacrusil // GHS
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara, não é por nada não, mas não tem absolutamente nada bem explicado no vídeo. Você só copiou os códigos dos geradores e foi colando, sem explicar nenhum código, nem pra que serve cada coisa, nem pra que usar um gerador de string, não explicou por que usar strings de 30 caracteres pra cima, não explicou pra que selecionar o component de diálogo no client, não explicou o que é o client e a stub, nem pra que serve os dois, não explicou por que compilar em P-Code (que aliás é menos seguro que o normal), não explicou praticamente nada, assim como todos os outros vídeos que ensinam a "fazer" crypter que tem pelo youtube.

    Ah, e pra se "fazer" um crypter hoje em dia você não precisa saber programar, basta ver um tutorial desses. Hoje em dia ninguém faz crypter, só CTRL+C & CTRL+V

    Não to aqui pra te julgar, até porque não sou ninguém pra fazer isso, mas acho que deixou muito a desejar no vídeo. Boa sorte na próxima.
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sempre assim ne Nick ? Sempre um merda aprova meu post e coloca ele ai, sempre recusando meus ports' de crypters, se tu ta reclamando faz 1 melhor me fala que cripter seu que voce ja posto que saiu 0/35 ? Dis pra mim ? E outra vai encina iniciante como burro. iniciante aprende so com gerador por isso ta escrito iniciante.

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Programar é arte, ficar louco faz parte
      Dacrusil // GHS

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
        Sempre assim ne Nick ? Sempre um merda aprova meu post e coloca ele ai, sempre recusando meus ports' de crypters, se tu ta reclamando faz 1 melhor me fala que cripter seu que voce ja posto que saiu 0/35 ? Dis pra mim ? E outra vai encina iniciante como burro. iniciante aprende so com gerador por isso ta escrito iniciante.
        Bom, primeiramente vou te dar uma infração permanente por desrespeito.

        Segundo, não entendi o que você quis dizer com "coloca ele ai"... Ah, e o seu post do crypter foi reprovado, e você sabe bem o porquê. Se você não se dá o trabalho de divulgar a senha do .rar, a culpa não é minha.

        Como já disse (e parece que você não leu), não estou te julgando, estou apenas te alertando que esse título tá bem irônico, porque você não explicou absolutamente nada. Você deveria me agradecer por me preocupar com a sua qualidade de ensino, mas deixemos isso de lado.

        Esse argumento de "faz melhor" é falho, rapaz, coisa de criança. Ah, e qualquer um que use gerador dos outros, stub dos outros, tudo dos outros, consegue fazer um crypter 0/35, basta ter sorte, assim como você falou no final do vídeo (sim, eu assisti o vídeo inteiro pra me assegurar de que não iria falar besteira).

        Também não entendi o que você quis dizer com "vai encina iniciante como burro" (aliás, ensinar se escreve com S).

        E a última frase foi a coisa mais idiota que já li na minha vida. Se um cara quer realmente aprender a desenvolver um crypter, ele não quer ver só a receita do bolo sem aprender nada. Ele quer entender cada fragmento de código, pra que serve cada coisa... Se o cara quer ver tutoriais assim como o seu, ele não quer aprender, ele quer só fazer o mais rápido possível pra provavelmente usar em algum trojan e sair infectando qualquer um sem motivo.

        Se você acha que deve ensinar iniciantes com tutoriais desse tipo, acho que está indo pelo caminho errado. Mesma coisa que se graduar em matemática, dar aulas em uma escola e só dar as fórmulas, sem explicar o porquê das coisas.

        É isso, espero que sua resposta seja boa, e que você saiba argumentar como gente, e não fique defecando pela boca e falando o que vem na mente. E saiba que qualquer tipo de ofensa será punida com infração (E você já tem uma, mais uma é ban)

        Att. Nickguitar.dll
        Last edited by Nickguitar.dll; 28-06-2014, 16:51.
        .

        - PHP & VB C0d3r.

        Nickguitar.dll@hotmail.com

        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


        I'm C0ding for $$$

        #~: Just $this :~#

        Comment


        • Font Size
          #5
          bom Tópico

          Dacrusil muito bom Pelo vídeo seu trabalho e muito útil principalmente por membros iniciante enquanto Nick ta sendo muito sabidão deixa rapaz fazer tópico do jeito que ele quer Obrigado continua assim um dia você chega la Dacrusil

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ótimo Vídeo de como usar o Ctrl + C e Ctrl + V, eu só não entendi o porque do titulo " Video Aula Criando Crypter..." <------ essa parte eu não entendi porque vc não criou porcaria nenhuma.

            Agora Respondendo aos comentários, primeiramente Dacrusil não tem mais moral nenhuma quando o assunto e programas e cryters, todos sabemos porque mas refrescando a memoria de quem não se lembra, e só perguntar pra ele porque ele perdeu o cargo de moderador do GH.


            iniciante aprende só com gerador por isso ta escrito iniciante
            por isso hoje temos uma geração de "iniciantes" tao dependente de programas e de conteúdos prontos.
            O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

            Skype: sophos.loko

            Não preciso de convite, já faço parte da elite

            Comment


            • Font Size
              #7
              De fato o tutorial tava muito automatizado muito CTRL + C & CTRL + V, mas geralmente quando alguém fala "ensinar a criar um crypter" nunca é realmente explicar o que isso ou aquilo faz é sempre uma receita de bolo, gente termos tópicos aqui no fórum com o título muito semelhante e ninguém falou nada não estou defendendo ninguém, injustiça é fogo !

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obrigado por compartilhar, mas ocultar server em geradores RC4 e Sub main esta meio ultrapassado.
                Seria mais interessante se fosse criado um post explicando os codigos, mesmo se os codigos estejam ultrapassados.

                Comment

                X
                Working...
                X