Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Força Bruta em sites PHP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Força Bruta em sites PHP

    Fala aí galera, boa noite!

    Estou aqui com uma duvida que gostaria de esclarecer com vocês. Ainda sou muito leigo no assunto, estou para começar um curso de programação então já comecei os estudos.

    Bom, a dúvida é a seguinte. É possível usar algum programa de força bruta em sites php? Por exemplo: Para descobrir logins e senhas de um determinado site.

    Se existe essa possibilidade, como fazer? E como se proteger disso?

    Vlw!!

  • Font Size
    #2
    Form

    O que você quis dizer é fazer Ataques em formulários em PHP ? no caso formulários administrativos de um determinado site ? no caso, você pode fazer isso com milhares de programas ex: Hydra, Bruter etc.. para se proteger disso basta você limitar as tentativas de acesso, se alguém tentar mais de 5 vezes, você pode tá bloqueando a conta ou o IP, lembrando que isso é resumidamente tem muita coisa por trás disso ainda..

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Cash Override Ver Post
      O que você quis dizer é fazer Ataques em formulários em PHP ? no caso formulários administrativos de um determinado site ? no caso, você pode fazer isso com milhares de programas ex: Hydra, Bruter etc.. para se proteger disso basta você limitar as tentativas de acesso, se alguém tentar mais de 5 vezes, você pode tá bloqueando a conta ou o IP, lembrando que isso é resumidamente tem muita coisa por trás disso ainda..
      Isso!
      E você teria um tutorial explicativo para eu ler?
      Vou dar um exemplo, uma pessoa tem cadastro aqui no forum.. Ai eu quero fazer um ataque de força bruta pra descobrir esses login e senha, é possivel?

      Obrigado pela ajuda.

      Comment


      • Font Size
        #4