Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Força Bruta em sites PHP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Força Bruta em sites PHP

    Fala aí galera, boa noite!

    Estou aqui com uma duvida que gostaria de esclarecer com vocês. Ainda sou muito leigo no assunto, estou para começar um curso de programação então já comecei os estudos.

    Bom, a dúvida é a seguinte. É possível usar algum programa de força bruta em sites php? Por exemplo: Para descobrir logins e senhas de um determinado site.

    Se existe essa possibilidade, como fazer? E como se proteger disso?

    Vlw!!

  • Font Size
    #2
    Form

    O que você quis dizer é fazer Ataques em formulários em PHP ? no caso formulários administrativos de um determinado site ? no caso, você pode fazer isso com milhares de programas ex: Hydra, Bruter etc.. para se proteger disso basta você limitar as tentativas de acesso, se alguém tentar mais de 5 vezes, você pode tá bloqueando a conta ou o IP, lembrando que isso é resumidamente tem muita coisa por trás disso ainda..

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Cash Override Ver Post
      O que você quis dizer é fazer Ataques em formulários em PHP ? no caso formulários administrativos de um determinado site ? no caso, você pode fazer isso com milhares de programas ex: Hydra, Bruter etc.. para se proteger disso basta você limitar as tentativas de acesso, se alguém tentar mais de 5 vezes, você pode tá bloqueando a conta ou o IP, lembrando que isso é resumidamente tem muita coisa por trás disso ainda..
      Isso!
      E você teria um tutorial explicativo para eu ler?
      Vou dar um exemplo, uma pessoa tem cadastro aqui no forum.. Ai eu quero fazer um ataque de força bruta pra descobrir esses login e senha, é possivel?

      Obrigado pela ajuda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Provavelmente algum sistema de proteção vai te dar block ou bloquear a conta da pessoa... bruteforce remoto hoje em dia não acho que seja muito viável em alguns casos...





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por luneta123 Ver Post
          Isso!
          E você teria um tutorial explicativo para eu ler?
          Vou dar um exemplo, uma pessoa tem cadastro aq,ui no forum.. Ai eu quero fazer um ataque de força bruta pra descobrir esses login e senha, é possivel?

          Obrigado pela ajuda.
          Rapaz, basta você querer agora, não vou dar tudo na mão, mas respondendo a sua pergunta os fóruns feito em vBulletin(como esse), quando você faz login ele armazena o seu IP no caso se você fazer muitas tentativas eles bloqueiam o seu IP, então no caso você vai ter que alternar o IP via Proxy enquanto ataca.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Cash Override Ver Post
            Rapaz, basta você querer agora, não vou dar tudo na mão, mas respondendo a sua pergunta os fóruns feito em vBulletin(como esse), quando você faz login ele armazena o seu IP no caso se você fazer muitas tentativas eles bloqueiam o seu IP, então no caso você vai ter que alternar o IP via Proxy enquanto ataca.


            Desculpa a demora a responder!
            Então esse determinado site não bloqueia o ip, e não seria usado apenas 1 logins e sim vários.
            Tentei pesquisar alguns textos para leitura mas não encontrei.

            Comment


            • Font Size
              #7
              É pessoal já tentei de tudo mas não achei nada..

              vou tentar especificar mais o que eu preciso.
              Meu sobrinho joga Mu Online e ele fica no site do jogo que é

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Ele faz o força bruta nesse site, mas manualmente e por incrivel que pareça ele tem sucesso em muitas vezes.

              Mas gostaria de facilitar isso com um programa ou algo parecido, ando pesquisando mas ainda não encontrei nada sobre.

              Ajudem, por favor! Não quero de mão beijada, quero apenas um caminho.

              Comment

              X
              Working...
              X