Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Sugestão)Todos os meus programas devem ser escaneados pelo virustotal.com

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    (Sugestão)Todos os meus programas devem ser escaneados pelo virustotal.com

    Gostaria que todos os programas do GH fossem escaneados pelo virustotal.com. Porque muitos enviam programas com vírus para o GH.

  • Font Size
    #2
    Concordo até certo ponto programas fora da area hacking deveriam ser escaneados pelo virus total!
    -----------------------------------
    Mas se for um cripter vai ficar detectavel e não queremos isso ou seja na area hacking deve-se usar anti-virus online que não enviem para o > anti-virus

    Comment


    • Font Size
      #3
      Como assin Mr_Kernel? todos programas postados no fórum são analisados pela Staff, por isso temos moderadores!
      Obs: só porque um programa é scaneado no virustotal e não é relatado vírus, não quer dizer que não esteja infectado, por isso muito agente usa cripters, para poder enganar os anti-vírus.
      O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

      Skype: sophos.loko

      Não preciso de convite, já faço parte da elite

      Comment


      • Font Size
        #4
        Farsa

        Só para complementar a resposta do Sophos, Fazer Scan no VírusTotal isso não vai mudar nada, o cara que é nato mesmo ele vai pegar um arquivo limpo vai pesar ele do tamanho do arquivo(infectado), e vai postar, eu acho que a staff tomou uma boa decisão em analisar os arquivos em vez de confiar no resultado nos Scan...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Concordo com o Sophos.
          Por exemplo o cara posta um crypter infectado que o ant-virus não pega por ta encriptado, mas se você analisar vai ver que aquele crypter cria uma conexão com outro computador. O ant-virus pode achar normal pq varios programas legais (n infectado) fazem isso. Mais o cara que ta analisando sabe que um crypter não devia fazer isso...

          Nada impede também que o cara escanei com um ou dois ant-virus e depois faça a analise.

          Comment


          • Font Size
            #6
            A própria Staff analisa os arquivos antes que sejam enviados para a área.. fazemos muito melhor que o virustotal...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Oooh cara posta um virus para nós usamos e o vírus total acusa vírus no vírus ai fica estranho uashhuasuha

              Tipo tem virus que são para prejudicar os membros e outros para ajudar aqueles que estão
              designados no post e se por acaso o virus total acusar o virus nele provavel que as pessoas vão pensar que virus para prejudicar o pc dela, mais com uma avaliação dos moderadores podemos identificar qual e virus que pode prejudicar o usuario sim ou não

              Eu acho que da para enteder alguma coisa disso hehe

              Comment


              • Font Size
                #8
                Meu tocador de música tem um vírus detectado pelo vírus total,porém a staff(moderadores e administradores) deixaram passar.

                O que aconteceu com a tal da analise da staff?

                Me desculpem a minha intenção é falar a verdade,em nenhum momento pretendia machucar os administradores e os moderadores,pois minha intenção é melhorar o fórum.
                Last edited by NullS3c; 12-03-2014, 11:09.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Seguindo:
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

                  Skype: sophos.loko

                  Não preciso de convite, já faço parte da elite

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    A análise com virus total tem vários detalhes... uma é que nem tudo se deve passar por ele... por exemplo crypter, keylogger e etc... feitos pra serem usados, quando passar pelo virus total, mesmo que não alerte nada, isso será repassado pra empresas de antivirus e dai o programa vai ficar queimado, ou seja se fizer com um crypter ele se torná inútil...
                    Com relação a detecção, ele não é 100%, antivirus detecta oq ele conhece como malware, se não conhece ele diz estar limpo, o que não impede de esse 'limpo' sem um novo malware ou uma nova categoria as quais não se teve conhecimento ainda, ou então passou por técnicas de ocultação...
                    Com relação aos que detecta como malware, isso não quer dizer que seja perigoso... o próprio msn já foi categorizado como malware pois entrava na classificação de riskware, tem até um tópico que um membro denunciou falando que estava contaminado porque teve muita detecção no virus total, que eu corrigi ele, pois se você fizer como o sophos e olhar cada classificação que o antivirus deu, você vai ver que nem sempre será perigoso, um simples anuncio já dispara alarme dos antivirus... por isso a staff geralmente adota meios mais avançados do que este que podemos considerar meio falho, uma análise mais profunda que podemos chamar de uma verdadeira análise de malware .-.





                    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Bom, por mim deveria ser obrigatório..

                      O VirusTotal ajuda um pouco na análise, se for detectado alguma signature, ajuda no que é pra procurar e etc.. E mesmo o cara upando um arquivo falso, é só comparar o MD5 do que tá no virustotal com o que foi postado, se for diferente o post já é deletado e o usuário leva infração. Se for o mesmo, é feita a análise.
                      .

                      - PHP & VB C0d3r.

                      Nickguitar.dll@hotmail.com

                      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                      I'm C0ding for $$$

                      #~: Just $this :~#

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X