Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shell - UDP.pl

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda Shell - UDP.pl

    Aew galera, tenho uma duvida e queria a ajuda de voces eu ja tenho uma shell upada eu acho tae o link [ Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ] so tenho a shell mesmo eu acho, oque eu tenho que fazer para fazer os ataques? me de uma luz ae galera aah tenho tmb o udp.pl ja li varios forums falando sobre isso mais nenhum falaro como fazer isso aquilo
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara.. não entrei no site mas suponho que vc está errando na extensão de sua shell ai.

    Ao invés de .txt faça upload dela como .php

    E quanto ao udp.pl se for o mesmo o qual estou pensando vc precisa upa-lo dentro de sua shell no formato de .txt ou .pl mas caso não tenha o active perl instalado em sua máquina, upe como .txt mesmo, e depois vc vai no campo da shell onde ta escrito Local Command e digite perl udp.txt

    Caso não funcione mude a extensão para .pl mesmo e vá em Local Command denovo e digite perl udp.pl e olhe no canal do mIRC no qual vc configurou se ela conectou.

    Antes disso faça um teste com o udp.pl caso vc queira.. baixe o active perl (no caso de ser Windows) e depois abra o udp.pl em sua máquina e olhe se ele conecta conforme suas configurações, caso conecte vc está pronto para fazer upload dele no site.

    Obviamente que dentro do "udp.pl" vc tem que arrumar as configurações para onde vc quer que ele seja redirecionado, tem que colocar um IP de uma rede mIRC e um canal, ajeitar o nome do administrador dos bots para só vc conseguir fazer ataques e não intrusos, entre outras configurações de fácil configuração.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Da uma olhada nesse vídeo, ensina como configurar sistema de shell para DDoS:
      [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DDtMQYFJWEM[/ame]


      Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

      Comment


      • Font Size
        #4
        alguem pode me passar o download do udp.pl ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          OLá

          Bom,eu procuro por uma Udp pra minha Vps alguém poderia mandar uma pra mim ???

          Comment

          X
          Working...
          X