Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MassFollow - Ganhe seguidores sem informar sua senha.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial MassFollow - Ganhe seguidores sem informar sua senha.

    Existe uma ferramenta de twitter, que você coloca contas no formato, login:senha e elas te seguem automaticamente,

    geralmente essas contas são fakes, mais donos de sites de bigfollow, ou de paginas fakes, fazem com contas reais, aonde é muito valido, voce ter muito seguidores, que vem muitos retweets e até a influencia de ter um perfil lotado ajuda muito.

    então como eu sempre uso o fórum, vejo coisas boas, hoje vou postar, umas listas, e o site para voce usar elas.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... segue aqui, o link das listas, é so voce copiar, e entrar no site > Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , e usar a ferramenta MASSFOLLOW.

    cole a lista, e coloque seu @user , e as contas te seguiram automaticamente, dá pra conseguir até 5 mil seguidores, POR DIA.

    e nessa tools, tem a opção makefake, > Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... que voce cria contas fakes, so digitando a captcha, dps voce pode procurar no twitter, quem troca listas, trocar e ter muitos follows por dia.


    Desculpe erros, e tal, é que eu nunca fiz um tutorial ou algo do tipo, kk primeira vez u_u*

  • Font Size
    #2
    nao tenho twitter, mas vo criar 1 so pra testar isso ae kk
    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

    Comment


    • Font Size
      #3
      Parabéns mano, se funcionar mesmo será de muita ajuda rs

      Comment


      • Font Size
        #4
        Depois vou fazer outro tutorial, usando tweetdeck, mais no modo administrador.
        que dá pra dar uns 100 #RTs por deck.

        esse funciona sim, pois eu uso.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Outro lugar bom para encontrar senhas é no pastebin.
          E quem precissar de outro MassFollow:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

          Comment

          X
          Working...
          X